![]() Silêncio/ Sentido // Com Márcia Ap. ManceboSentido no silêncio/ O vento e o teu perfume
Quando o vento vai passando, vem ela E a sinto tão presente ao meu lado, Seu perfume se espalha pelo ar Como se ela ainda estivesse aqui. E lembranças tenho sempre dela. Pois teu perfume em mim ficou encravado E as lágrimas venho derramar Isto faz tanto tempo e hoje percebi.
Por todo lado, essa é a verdade A tua lembrança, mãe, é doçura, Saudade tenho da minha amada Me traz lágrimas de intensa saudade Tudo foi vivido com tanta verdade Recordo o teu semblante com ternura, Tempo tão bom, almas abraçadas, Depois volto para a realidade.
Eu ainda sinto alma vibrar de ternura No meu caminhar por esta longa estrada; Nas fotos, em cada dia da caminhada Nas flores da guia, sinto o teu olor. Sentimentos, liberdade e doce fervura A tua presença ficou em mim marcada Em cada lembrança, ficou eternizada Por onde caminho, levo o teu amor.
O perfume é o meu maior lume O sussurro do vento que me acaricia; Sigo com a doce imagem da amada Sinto teus gestos, leve, me envolver, Lá no além, segue com o seu perfume Como se fosses minha companhia, E a lembrança aqui agora fica guardada Me ensinando outra vez como viver.
Norma Silveira ( pensando em minha mãe/ Márcia Aparecida Mancebo
Norma Aparecida Silveira Moraes e Marcia Aparecida Mancebo
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/07/2025
Alterado em 06/07/2025 Comentários
|