" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Ficar sem falar com Deus, contemplar, ter gratidão não faz parte de minha alma perceptiva

 

Cada inspiração é única,  é a chama da alma, fragmentos que brotam como flores da alma, em poesia...

 

Não consigo levantar sem falar com Deus, agradecer por mais um dia de pé, olhar o sol, sentir o ar, olhar o tempo...

 

Não CONSIGO fazer poesia sem citar Deus, Ele me inspira e está em mim...

 

Minha religião é Deus no coração, meu templo sagrado onde busco a intuição na busca do bem, da paz e alegria...

 

Prefiro ser assim, humilde e simples, caipira mesmo, do mato, das águas, da terra e do ar...

 

Comungo-me com a Divindade, falo com Deus, que me protege, abençoa e estende seu farol sobre minha jornada de vida...

 

Já fui salva de doenças graves como o câncer, depressão maior, e minha consciência Cósmica é muito forte...

 

Procuro seguir minha essência, meu caminho de estudos espirituais sem ter uma religião escolhida, são tantas boas, sou estudante e aterna aprendiz de espiritualidade, mas seguir a luz e ser serena e feliz na minha simplicidade...

 

Prefiro abençoar do que jogar pragas, perdoar a arrogância e o mal, pois não são nós sementes e a colheita de quem faz é certeira...

 

Prefiro ser grata, confiar no Criador Universal, e não ficar na zona do conforto do consumismo, agradeço cada flor que brota no meu jardim, cada planta que nasce, cada benção que Deus me concede, para mim, meus filhos, nossas vidas...

 

Não sei viver sem contemplar e falar de Deus é com Deus, e com que Ele faz da parte da minha poesia. Sinto muito quem não gosta...

 

Não sou poetisa fingidor, e sigo inspirações que brotam espontaneamente no meu coração.

 

Amo falar com Deus do meu coração ❤, sentir a emoção da vida que vibra dentro de mim, o pulsar da minha alma, cada célula e átomo do meu corpo, espaço, ambiente...

 

POR TUDO ISSO...GRATIDÃO...NAMASTE...PAZ DE DEUS...DEUS ABENÇOE OU QUAQUER OUTRA FORMA DE DESEJAR QUE DEUS VERDADEIRO ESTEJA COM VOCÊ...PAZ E LUZ.

 

Não importa a sua religião, se seguir as verdades de Deus, seus mandamentos do bem, e não negar Deus, se creres Nele...ou numa força Superior que rege a harmonia do universo e toda criação...

 

NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES

26/06/24

Que Deus abençoe abundantemente que por aqui passar...

EU AMO FALAR COM DEUS...

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/06/2024
Alterado em 25/06/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.