" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


APRENDER...REAPRENDER...E APRENDER SEMPRE

Observar e distinguir o que é bom da árvore que dá bons frutos ou não. Observar com sinceridade e sem viés.

O conhecimento dado pela matrix não é o verdadeiro conhecimento. É preciso ir além deles, ter critério para observar e escolher.

O conhecimento é infinito, devemos buscar a verdade sem medo.

A mente quântica abre-se para criar a realidade mostrando um mundo de possibilidades, dando mais clareza e propósito de vida e missão.

Criar uma realidade incrível, coisas boas para o emocional, energética, material e física.

O dinheiro é o detalhe. Tudo é um conjunto e a mente quântica (energia criadora do universo) cria por meio do pensamento e palavras.

A gente vai aos poucos abrindo, clareando a mente e vendo as coisas que vão sendo feitas.

Crer em Deus, é criar no que Deus criou, toda a vida, e colocou disponível para nós, para que possamos criar a partir de tudo isso.

Enxergar a realidade, estabelecer metas, propósito e objetivo. Sonhar é perceber os sonhos, pois eles se realizam de acordo com o emocional, a luta, a esperança, com aprendizado de cada dia.

Enxergar o problema de vida para construir um mudanças, fazer projetos , planos,. É necessário fazer projetos, planos, o que é preciso mudar, reaver, estudar, mudar o que for preciso, buscar conhecimento e objetivos de vida e ter coragem.

Somos filhos de Deus e temos o DNA de Deus. Entregamos tudo no tempo,  escolher o nada do tempo para o que se deseja construir e conseguir.

O tempo muda tudo segundo o programa da matrix e dos dominadores globais fazendo a gente viver na base da culpa, medo, medo do pecado, fé errada e muitas vezes manipulada, crenças erradas. É preciso as vezes rever conceitos também.

Cada pessoa estabelece mudanças e metas de vida, tudo tem o seu tempo, leva tempo, mas pode -se realizar um monte de coisas, que traga motivação sem auto sabotagem.

Neste instante há uma realidade para se criar e planejar na mente.

Saber compreender o mundo é trabalhar transformado sonhos com coragem na busca diária. Assim seremos mais felizes. Sempre separando o joio do trigo e com determinação para realizar os objetivos.

Ter gratidão também é um processo que traz cura para a vida, abre caminhos e cria a paz interna.

O bem é uma forte arma contra o mal, se dedicar no sonho, vale muito a pena. Ter coisas ou enriquecer não é pecado, como muita gente insiste em dizer. A gente pode doar coisas, ajudar, e transformar sonhoa em realidade e ser muito feliz também receber as benesses generosas do universo. PAZ E BEM. LUZ E AMOR.

💐 💐

28,/01/2024

 

 

CONTEMPLADO NOS MELHORES DA SEMANA NOS BATUTAS DO RECANTO

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 28/01/2024
Alterado em 18/02/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.