" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

Cobrança ou não de impostos
Levantaram mais uma vez a bandeira da polarização e separação,  discriminação e exclusão por conta de algum setor de líderes religiosos pagarem ou não impostos pessoais.
As igrejas e templos são isentas deste pagamento.
É injusto e revoltante apenas uma classe de líderes religiosos não pagar seus impostos pessoais, enquanto o restantes das pessoas de outras religiões pagam.
É sim, injusto, isso que está acontecendo no nosso país, uns querendo todas as benesses, enquanto outros são excluídos.
Então qualquer um pode abrir uma igreja agora na garagem de sua residência, se intitular pastor desta ou daquela religião, e são milhares em nosso país, para não pagar impostos, sendo que todos nós pagamos.
Peço até perdão pelo desabafo. Mas não dá para se calar diante desta revoltante situação.  E muitos não se enxergam e se acham donos da verdade e arrogantes acham que podem dominar tudo. E olha que há muita gente rica neste propósito descabido e discriminatório.
Pode deixar nos comentários o que você acha. A verdade sincera dos fatos.
Chega de preconceitos e injustiças com outras classes sociais gente. Precisamos continuar lutando por mais igualmente e direitos e não por exclusão e prioridade para poucos escolhidos deste país.
E não adianta alimentar ódio em vez de luz, não adianta dar uma de vítima,  somos todos vítimas dos dominadores globais, na geopolítica mundial,
e isso nunca vai mudar.
É preciso ver a realidade, viver só de fantasia não deixa ninguém enxergar o caos do mundo, seja por causa do capitalismo,  ganância,  brigas religiosas, guerras entre outros.  
Meu texto não tem nada a ver com política,  mas com a verdade dos fatos.
Gratidão a todos.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/01/2024
Alterado em 19/01/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.