" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


O PENSAMENTO CRIA FORMAS E MOLDA A VIDA, EIS A QUESTÃO...

 Conversa: De minha alma para minha alma,..

Para um pouco e pense:

 

Aconteceu de realizar sonhos e projetos? Se aconteceu foi porque foi pensando e planejado na mente antes.

 

O que mais TEMIA também aconteceu? Foi porque ficou pensando e temendo demais exatamente isso, Não conseguiu mudar o foco para algo diferente.

 

Nada acontece sem pensar antes, e o pensamento se torna verbo e o verbo se cria tudo. O verbo é a palavra criando a ação.

 

Palavras atiradas ao vento também voltam e criam formas. Desejando o bem ele volta em forma de dádivas e coisas boas, para quem pensa também.

 

Palavras boas, de bênçãos curam, restauram vidas, atraem prosperidade, principalmente as de amor, conciliação e gratidão.

 

Para e pense: Tudo que planejamos com determinação cria formas e se transforma em atividades. A mente tem o poder de criar tudo. Somos seres poderosos e vivemos também de nossas próprias criações.

 

O universo conspira sim a favor do que desejamos, pensamos, e criamos na mente. Por isso o mal e o ódio também possuem a força destrutiva, por isso devemos mudar o foco dos pensamentos quando vem negativos.

 

O medo nos fazem adoecer e por causa dele nos sabotamos e ficamos na defensiva, muitas vezes sem razão de ser, pelas cismas, dúvidas e incertezas. Pela desconfiança, vale lembrar que muitas vezes temos razões intuitivas e outras vezes não, somos até injustos em nossas criticas e julgamento até percebermos a verdade. E as vezes julgamos pela opiniões alheias sem ao menos conhecer os fatos ou as pessoas como são.

 

CRIAMOS nossos sonhos, Criamos e realizamos tanta coisa na vida, mas foi porque acreditamos na realização, e desejamos de verdade, sem medo, sonhos bons que vão se concretizando, o universo vai abrindo portas quando acreditamos na realização. Só realiza coisa diferentes que acredita e corre atrás dos sonhos. O pensamento vai criando formas.

 

PENSAMENTOS CRIATIVOS

EU POSSO

EU FAÇO

EU CONSIGO...

EU TENHO FÉ, FOCO E FORÇA

 

EU SOU ABENÇOADA

EU SOU SAUDÁVEL

EU SOU GRATA

EU SOU BEM E SÓ O BEM RETORNA PARA MINHA VIDA

EU PERDOO, ME PERDOO E BUSCO A MINHA PAZ.

 

TODO MAL PASSA

E SÓ O BEM RETORNA

QUANDO FAZEMOS 9 BRM

O TEMPO MOSTRA...O TEMPO CRIA...

25/12/2023

 

Para 2024

Paz, amor, empatia,

Perdão,  luz, sabedoria 

Resiliência, foco, força 

Saúde, alegria e bem

Enfrentamento dos desafios

Confiando com fé na superação 

Essa é a minha mera também 

Boas realizações para todos

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.