" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


SABEDORIA E AMOR

Enquanto o homem continuar brigando por causa de religião, cada um teimando que a sua é melhor, muitos povos e grupos continuarão em conflitos de ódio e guerra. E não é isso que o verdadeiro Cristo Cósmico é Deus Criador e Pai desejam. Afinal a humanidade é única mesmo com todas as diferenças.

Muitos dizem que lutam pela família, mas dentro da própria família não há amor, união e respeito, usam temas tão importantes apenas para fazer política e sobressair nas plataformas de comunicação para ficarem famosos, ou até manipular um público alvo. Precisamos plantar o verdadeiro amor com humildade e sintonia com o bem.

Enquanto o homem só pensar no lado material e excluir a vida humana na terra, será infeliz, pois precisamos sim da matéria para sobreviver, mas também por outro lado somos seres espirituais, com sentimentos, emoções e livre árbitrio.

Enquanto o homem destruir a natureza por causa do ouro e ganância, a terra vai ficando cada vez mais em desigualdade, desequilíbrio e matando as nascentes e rios, a água doce vai acabando, ficando mais difícil o desenvolvimento das plantas, biodiversidade e animais. Toda forma de vida necessária para sobrevivência vai ficando mais difícil.

Enquanto o homem não evoluir e buscar a ética, o respeito e a honestidade, haverá corrupção, injustiças sociais, violência e crimes.

Enquanto o homem não aprender amar e seguir os dez mandamentos, a vida na terra será de expiação e sofrimento, pelo amor e muitas vezes só pela dor muitos seres humanos aprendem alguma coisa, lembrando que todo estímulo tem uma resposta, todo comportamento e ação têm consequências.

Enquanto não se respeitar o próximo, parar de se julgar o melhor é o mais puro, com preconceitos idiotas não teremos paz. Pois a paz nasce do respeito, da tolerância e da misericórdia.

Quem pratica o mal, com certeza é o mal que vai colher mais cedo ou mais tarde no seio da própria família ou lar. São as leis Divinas, com ferro se fere e com ferro será ferido.

E concluindo, podemos neutralizar o mal com orações e vibrações positivas, podemos mudar o mundo desejando a paz, quanto mais ódio tiver no inconsciente coletivo mais conflitos e guerras vão gerar, lembrando que muitos mistérios, a verdade da vida, só vamos conhecer talvez na outra dimensão, por isso é imprescindível lutar primeiro pela própria paz interior e expandir boas energias de amor e cura.

Paz e bem a todos, que o Cristo Cósmico venha ao auxílio de cada um e do povo sofredor.

 

O AMOR CURA DOENÇAS E TODA DOR, O AMOR TRAZ BÊNÇÃOS E BENEFÍCIOS PARA A VIDA. DEUS É AMOR E O AMOR COMBATE O MAL E O SOFRIMENTO , SÓ O AMOR LIBERTA E CONSTRÓI A FRATERNIDADE, O AMOR E O RESPEITO PODEM SALVAR O MUNDO. GERALMENTE AS GUERRAS SÃO PARA TOMAR TERRITÓRIO ALHEIO, PELO PODER E PELA RIQUEZA...

 

Vamos orar pela PAZ e cura mundial...

31/10/2023

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/10/2023
Alterado em 30/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.