" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

Julgar é subjetivo...A guerra é monstruosa

A guerra é pura insanidade, maldade e perversidade matar pessoas, destruir lares e país...

 

Por dinheiro matam, corrompem, atacam sem piedade...

 

O ser humano quando dá para ser desumano não tem limites em sua maldade e psicopatia...

 

Só quem tem amor humano de verdade deseja a paz. A guerra vem de monstros e não de seres humanos...

 

Há seres humanos tão desumanos que não conseguem ter piedade, empatia e se colocar no lugar dos outros...

 

O egoísmo exacerbado promove a monstruosidade e a perversidade. Egoísmo é amor próprio quando bem dosado. Mas demais já é doença e leva à loucura...

 

A guerra muitas vezes vem do egoísmo, orgulho ferido e de homens psicopatas, sanguinários e com poder nas mãos. O sofrimento e a morte para eles é prazer e sadismo...

 

Não há defesa para quem tira o direito de viver do outro...

 

A guerra mata, excluí, é dor que não tem fim. Injustiça é crueldade...É ódio e desejo de destruição. Não é humano, é bestial.

 

NA SELVA URBANA IMPERA TAMBÉM MONSTROS DE GUERRAS E MALDADES, AÍ A SELVA FICA FRÁGIL E VULNERÁVEL AS ESSES VERMES...

 

Disputas acirradas entre grandes potências e dominadores globais que querem o poder único de governar o planeta, como se seus assim fosse...a vontade do povo não importa para eles.

 

 

 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/10/2023
Alterado em 26/10/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.