SEGREDOS DA ALMA (CPP)Minha alma tem segredos de amor Que na saudade ficam escondidos Com lágrimas busco superar toda a dor Não são meros atos e pensamentos fingidos
Vivemos numa matrix de dualidades Mas a alma conserva a sua verdade O tempo marca o compasso de sua fidelidade A todo momento buscando a felicidade
São muitos caminhos, escolhas para trilharmos Muitas vezes decidimos pelo impulso, momento Que no aconhego da alma melhor achamos E muitas vezes vem também o arrepedimento
Mas a alma na vivência busca alguma certeza Procura acertar em sua escolhas e opções No intrínseco busca a subjetividade com leveza Até na incerteza tenta renovar as suas emoções.
No âmago da alma há a vontade de viver Cada dia buscamos a receita da felicidade E assim está a arte de amar e sobreviver Aprendendo a ser feliz de verdade com humildade e simplicidade.
24/09/2023 niver do meu Mozão...
Interações gratidão amigos poetas e poetisas
01 Recanto das Letras26 de set. de 2023, 20:25 (há 14 horas)
para mim 26/09/23 20:25 - POETA OLAVO Para agirmos com calma // Entre corações alheios // Abraçamos a nossa alma." -- Interagindo consigo querida Norma, com meus aplausos e abraços poéticos. Gostei.
02 Recanto das Letras25 de set. de 2023, 15:26 (há 2 dias)
para mim 25/09/23 15:26 - AURISMAR MAZINHO MONTEIRO Caminhamos incessantemente por estradas de aprendizagem infinda... Sob altos e baixos, nossa alma, nossa mente, nosso coração, nossos olhos seguem...
Aplausos, nobre poetisa! Receba aqui meus respeitosos carinhos poéticos, menina!
03 Recanto das Letras25 de set. de 2023, 23:57 (há 2 dias)
para mim 25/09/23 23:57 - Cleir com amorosidade ao longo dessa encarnação. misturadas às saudades dessa vida presente.
04 Recanto das Letras26 de set. de 2023, 07:32 (há 1 dia)
para mim 26/09/23 07:32 - João Nunes Ventura mas o coração da gente está sempre aberto para o amor, que se aloja em nosso coração, para atravessar os obstáculos e viver num mar de felicidade, briosa inspiração poética, no talento da poetisa, seus versos são cantos de esperanças e melodias, abraos, parabéns.
05
MINHA ALMA EM INSPIRAÇÃO LEVA A PAZ E O AMOR NA POESIA INTRÍNSECA É TODA MINHA EMOÇÃO BUSCO COM DEUS A MINHA SINTONIA NORMA 27/09/2023 UM MES SEM VOCÊ MEU AMOR
06 Recanto das Letrasdom., 24 de set., 10:29 (há 3 dias)
para mim 24/09/23 10:29 - Jacó Filho /// // /// /// E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/09/2023
Alterado em 27/09/2023 Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |