NORMA SILVEIRA MORAES Setembro 21, 2023 9:56 Vôos para o além do existir no mundo...
Gaivotas voam como pensamentos cumprindo seu insitinto de vida. Atravessam o mar de uma ilha para a outra. Em plena harmonia saudam o sol que se põe e a vida, que vai descansar com a noite iluminada pelo manto de estrelas, em volta da majestosa lua. Elas vão de volta para o aconchego do ninho depois de uma dia de busca por alimentos para os seus filhotes. A vida traz exemplos fiéis da criação e da pintura de Deus. A chama da vida está em todo lugar, céu, água e terra, cada ser com a sua especial função. Todo ser vivente possui um objetivo de vida, um papel no palco da existência. O tempo vai marcando o seu compasso da vida até a finitude. O relógio na ampulheta da vida marca cada fase e viver é maravilhoso e precisamos aproveitar cada precioso momento que recebemos de presente do Criador Supremo, aprender a amar, como também despertarmos para seguir a luz em sua máxima centelha Divina. Com gratidão a vida fica mais especial e mais bem vivida em sua total essência...
imagem Vecteezy
21/09/2023 Norma Silveira Moraes Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |