" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


AO MEU ETERNO AMOR MINHA HOMENAGEM PÓSTUMA

CORAÇÃO ❤️ SÓ CHORA...

CORAÇÃO ❤️ DÓI DEMAIS 

Ao meu amado esposo da qual eu o chamava de MOZAO.

Éramos parceiros e companheiros, muito amigos e unidos.

A gente se entendia, nunca gritamos um com o outro nesses 30 anos de convivência. Podíamos até discordar em algumas coisas mas falávamos a respeito francamente. Claro que tínhamos ciúmes um do outro. A gente saía sempre juntinhos.

A gente amava assistir TV juntos e conversar sobre o que a gente assistia. Sempre atentos a TV Senado, Câmara e Justiça. TV Globo News e CNN... Ele como aposentado gostava de assistir também esportes e documentários.

A sala era o nosso lugar preferido com nossos computadores. Ele gostava de me ajudar fazer bannres para meu site de slides.

Saímos muito pouco. As vezes apenas para nossa casa de praia aonde passamos bons momentos fazendo caminhadas.

Ele amava fazer compras, festinhas de aniversário, reunião com os filhos e as famílias.

Nosso amor venceu a barreira do preconceito pois ele adotou meus três filhos que vieram bem novinhos para cá. Amava os netos que o chamava de vovô Agenor.

Fomos uma família unida até o fim. Ele sempre aconselhava os filhos a trilharam o caminho do bem e da honestidade. A gente rezava juntos também. ❤️

Vai com Deus meu amado. A saudade por aqui já é grande e serão sempre eternas.

Meu luto agora é ainda maior pois perdi minha mãe em 12 julho de 2022, papai em 21 fevereiro 2023 e agora você em 27 de agosto 2023. Três entes queridos em pouco espaço de tempo.

Minha homenagem hoje é para você meu amor, com minha eterna gratidão e imenso amor.

Te amo para sempre.

Até o nosso nome é entrelaçado.

AGE♡NOR♡MA

GRATIDÃO VIU???♡♡♡♡♡♡♡♡♡

 

Estou um pouco afastada pois ainda sem condições psicológicas de escrever...Tristeza grande demais. Estou muito deprimida no momento.

 

"BEBER NA FONTE DA POESIA ACALENTA O CORAÇÃO ❤️ SOFRIDO E CHEIO DE DOR"

 

Meu parceiro é amor foi embora. Difícil acostumar sem o meu fã número um. Companheiro de todas as horas, sempre atento às nossas necessidades e bem estar.

Magistralmente cavalheiro e companheiro, amigo e parceiro. Um amor tão bonito. Cheio de bênçãos e beleza.

Lembranças eternas ficam e o amor nunca termina...

 

 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/08/2023
Alterado em 01/09/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.