EU TE PERDO E VOCÊ ME PERDOAEu te perdo pelas vezes que me ofendeu Eu também já te ofendi Eu te perdoo quando nao me entendeu As vezes eu também não te compreendi Eu te perdoo quando me fez chorar Eu também já fiz você chorar quando nao fiz alguma vontade sua Eu te perdo todas as vezes que me criticou Eu também já te critiquei quando você dizia não Eu te perdoo quando me traiu Mesmo embora não tenha traído ou me vingado Eu te perdoo até pelos nãos as vezes cometido injustamente Me perdoe pelos nãos também. As vezes alguma coisa estava além das minhas forças ou condições Me perdoe se as vezes nao tive paciência. Você sabe que as vezes exigia demais de mim e me pedia várias coisas ao mesmo tempo Me perdoe se as vezes deixei você sozinho para ir visitar meus parentes. Mas você nunca gostsva de sair de casa e seus parentes moram pertinho de você Eu te perdoo quando foi intransigente Eu te perdoo as implicâncias Eu também já fui implicante com você...
Mas também te agradeço Pela grande parceria Pelo seu grande amor e dedicação Pelo seu cuidado e companheirismo Pela sua honestidade Pela sua bondade Pela felicidade Verdadeira nestes últimos anos de vida
Que Deus te perdoe e te liberte de todos os pecados que tenha cometido muita coisa foi um aprendizado
NOSSOS últimos anos juntos foram de entrega total
Vai em paz meu amor Só o seu corpo está partindo Sua alma estará sempre entrelaçada comigo
Saudades serão eternas Te amo NORMA 27/08/2023 31 anos com você meu amor eterno bela interação do amigo poeta Jacó Filho comentário: EU TE PERDO E VOCÊ ME PERDOACaixa de entrada Pesquisar todas as mensagens com o marcador Caixa de entrada Remover o marcador Caixa de entrada desta conversa Recanto das Letraster., 29 de ago., 10:42 (há 13 dias)
para mim
29/08/23 10:42 - Jacó Filho
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/08/2023
Alterado em 11/09/2023 Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |