TAUTOGRAMA é uma forma de fazer poesia ou levar uma mensagem com palavras começadas por apenas uma letra.
TERNURA TRATA TRISTEZA (CPP)NORMA SILVEIRA MORAES Abril 28, 2023 16:25
TERNURA trata tristeza
Tenho tanta ternura Transcende todo tempo Transfere, transforma tudo Telepaticamente tentativas Ter ternura trata tristezas Taticamente transcende tudo Trabalha, todavia temores Tolerância, tenacidade talento Transmuta todo temor Trazendo tranquilidade também Tempo transforma tudo Tens ternura, tens TUDO Toques tão transformadores
Traz temperança, tece ternura Tudo tão transitório Tortura traz tristeza Torpor tensão tristeza tratada Tempo transpassa trevas Talismã transmite tesouro ternura Transmuta transtorno turvado Transparência temporal tratada Tudo transformado treino trago Treinando tempo todo Tempo transforma tensão Tempo trancende TRISTEZA Toque terno tudo transforma Temperança ternura transformação Tendo total transparência Tolerância também transforma transpessoalidade, tudo transitório Transição toca tudo...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
"O AMOR EM SUA PLENITUDE VIVIDO ATÉ NA SUA SOLIDÃO O DESPERTAR ESTÁ NO CORAÇÃO E NAS PEQUENAS ATITUDES"
02 "A TERNURA É O CARINHO É A EMPATIA DE AMAR O AMOR É O CAMINHO QUE VEIO PARA CURAR"
03 "AMAR E RECEBER AMOR É A META DE TODO VIVENTE AMOR QUE APLACA A DOR QUE SEMEIA BOAS SEMENTES"
04 " O BEM É A MAIS PURA FLOR PLANTADA NO JARDIM DO CORAÇÃO ELE É A MAIS PURA FORMA DE AMOR SEMEADO COM TODA GRATIDÃO"
Norma28/04/2023
BELÍSSIMA INTERAÇÃO DO NOBRE AMIGO POETA JACÓ FILHO Recanto das Letrasseg., 1 de mai., 14:31 (há 17 horas)
para mim 01/05/23 14:31 - Jacó Filho /// //// E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/05/2023
Alterado em 02/05/2023 Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |