" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


VIVER É...

Viver é superar dores e conflitos, tentar realizar sonhos e projetos de vida, viver um dia de cada vez...

 

Viver é uma missão para o despertar da consciência, da luz , do bem e da paz interior...

 

Viver é correr dia após dia atrás de vitórias, das bênçãos e de alegrias.

 

Viver é uma arte que buscamos construir com maestria no dia a dia, o futuro reserva as surpresas, e as lições nós vamos tecendo no passado, no presente e no futuro o nosso livro ou árvore da vida...

 

Viver é buscar a motivação que a esperança nos dá, nos fortalecendo na fé, tendo a certeza que há um Deus que nos ama e protege como Centelha Divina ...

 

Viver é cumprir muitos papéis na jornada da vida. Somos seres empoderados e especiais de grande inteligência...

 

Muitas vezes só a FÉ nos sustentam e de nos deixam de pé. A vibração da FÉ é que nos curam e dá a Vitória.

 

A FÉ é uma forma de Energia poderosa que nos ajudam a viver melhor e buscar sempre o bem e mudanças de amor e empatia para MELHOR consciência e vitórias na vida. A verdadeira FÉ é cheia de luz e amor. 

 

Gratidão...gratidão...gratidão...

Fé...fé...fé... E empatia

Amor, paz e luz sempre.

 

03/03/23

Minha filha está internada  novamente...mais uma vez em nome da Providência Divina ela está  vencendo. E Deus está ao lado dela providenciando a cura. EU CREIO,  RECEBO E AGRADEÇO

 

04/03/23

Hoje minha filha vai retirar uma pedra no rim direito.

E continuará internada por mais dez dias por conta da paniculite mesenterica ( infecção e bactéria) que pegou na cirurgia da retirada da vesícula no fia 29 de dezembro de 2022. Antes do carnaval esteve internada por dez dias, mas a bactéria e infecção no intestino nao foram vencidos ainda. Mas se Deus quiser com esses novos antibióticos vai vencer.

 

Quanta provação minha filha amada e guerreira tem passado. Mas sairá vitoriosa. Quando tive câncer achei que não ia aguentar e venci. Então ela vencerá e será curada em nome da Providência Divina. ASSIM SEJA...

 

08/03/2023

?Minha filha continua internada

Tirou a pedra nos rins.

Mas infelizmente agora está com infecção nos dois rins e paniculite mesenterico. 

Paniculte é uma bactéria que causa infecção. Pegou na cirurgia da rerirada da vesícula no dia 29 de dezembro de 2023.

Minha preciosa filhinha está passando uma fase difícil.

Mas está se recuperando com Deus no comando.

Está internada desde o dia 28 de fevererio. Mas Deus vai dar a Vitória. 

GRATIDÃO eterna Deus pela cura e SAÚDE de minha filha Vânia Ap Costa Gonçalves. 

13/03/2023

MINHA FILHA SAIU HOJE, VAI VOLTAR PARA RETIRAR DUPLO J. 

FIQUE BEM MINHA FILHA

GRATIDÃO DEUS...

 

BELÍSSIMA INTERAÇÃO

GRATIDÃO

Recanto das Letras

sáb., 11 de mar., 13:05 (há 2 dias)

para mim

11/03/23 13:05 - Jacó Filho

VIVER POR AMOR

///

Amar é semear vidas, perdido em lucidez./
Sentires incontidos que brotando da alma,/
É chama flamejante, nas cores mais alvas,/
Dum ser que se doa pra doce embriaguez.

///

Carecemos de luz na grande incumbência,/
Evitando desejos ocos apertando no peito,/
A paixão tem poder, com todos os efeitos,/
Que matam requintes, de nossa inocência.

///

Cultivando afinidades a magia é presente./
Assumindo ritos com o amor em primeiro,/
Sem fazer da vida, seu simples tabuleiro.

///

O universo conspira pra manter contente,/
Gerando impulsos, que nos fazem oleiros,/
Assumindo a prole, tal pastor e cordeiros.

///

                     (Reedição)//
Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...


 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/03/2023
Alterado em 13/03/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.