" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


LUTO NACIONAL

 

Morreu GLÓRIA MARIA, a nossa linda Pérola Negra do Jornalismo

Com pesar faço minha última homenagem a nossa eterna Pérola Negra a linda e talentosa GLÓRIA MARIA.

Acompanhei toda carreira desde a morte do Tancredo Neves.

Amava suas reportagens nos jornais e principalmente no GLOBO REPÓRTER.

MAGESTOSA, alegre, justa, maravilhosa, profissional de televisão 📺 impecável.

Ela sabia chegar na alma de cada um com sua sabedoria e carisma.

Lutou contra o preconceito e venceu de cabeça erguida ganhando o respeito e carinho de todos.

Mãe extremamente dedicada, adotou suas filhas e soube criar e dar educação.

Adeus querida GLÓRIA Maria. Sempre eterna no meu coração, minha jornalista mais querida.

ADEUS, quem sabe um dia todos nós estaremos de novo juntos e você entra do em nossas casas novamente...

Que Deus a receba na sua luz. E que esteja lá em cima nos inspirando com a sua alma poética.

02/02/2023

 

Obs:

GUERREIRA A FRENTE DO SEU TEMPO, PIONEIRA NO TELEJORNAL,  CORAJOSA,

DESTEMIDA...MAGISTRALMENTE HUMANA

A Glória levava cultura em nossas casas. Lembrando da sua passagem pelo Globo Repórter. Viajando pelo mundo todo mostrando a cultura de vários países. Adotou duas meninas, deixando então duas lindas filhas.

Aqui no Brasil mostrando a nossa cultura, natureza, e fatos de NOTÍCIAS também.

 

Carismática, pura alegria, bela, intensa, mágica. 

 

🌹🌹🌹🌹🦋🦋🦋🦋

 

MUITO BELA INTERAÇÃO DO AMIGO POETYA JACÓ FILHO

 

AAkdduomxv4A7xtvVo98gYdF51UnOyxa85Svpg54Xkybn9Zgcc6VXFDfCMmIZYiUvaUs=s40-p

Recanto das Letras

12:01 (há 1 hora)

 

para mim

12/02/23 12:01 - Jacó Filho

GLÓRIA MARIA///
Pra transitar com estrelas,/
            Que também brilham de dia,/
Para  todo  mundo  vê-la,/
            Nasceu a Glória Maria./
     Pra conseguir ter destaque,/
     Superou  línguas,  sotaques.../
             Fez outras mulheres tê-la,/
Por  um  exemplo  e  guia,/
             Pra transitar com estrelas,/
Que também brilham de dia...

///
(Reedição)///
Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

 

 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/02/2023
Alterado em 12/02/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.