" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


A PONTE PARA A ESPERANÇA (BVIW)

 

O escritor e poeta tem no punho a força de suas letras regando a vida de amor, paz, luz e fé. Cultivando o terreno fértil da alma com boas e edificantes mensagens ou meditações sobre a vida.

Na ponte da paz encontramos serenidade para viver neste mundo cheio de conflitos e adversidades. Deixando entrar a verdadeira empatia com vibrações positivas, desejando dias melhores.

Quem busca o bem, pode viver mais em paz consigo mesmo, fica feliz também com a felicidade do outro, torce e vibra pela prosperidade geral.

O desafio é no agora, seguir em frente com novos projetos, consertando os buracos da estrada da vida, refazer a ponte da alma e navegar no infinito mar da esperança, plantando a luz, a criatividade e o bem.

Que venha um ano de trabalho, mais de bençãos e vitórias na luz e no bem, para todos envolvidos no contexto da construção de dias melhores. Desejo nessas letras que brotam da alma, levantando a minha bandeira da paz e otimismo, que vem da fé e pensamentos positivos. Feliz 2023 a todos.

 

 

Tema BVIW : Letras sem compromisso

03/01/2023

Recanto das Letras

qui., 5 de jan. 11:22 (há 5 dias)

 

para mim

05/01/23 11:22 - Jacó Filho

AMOR E PAZ///
Acredito que gestores planetários,/
Hão de pela terra interceder.../
Pra trocando gestores perdulários,/
O amor e a paz possam crescer.../
No Brasil abençoado,/
Para serem irradiados,/
Tocando os mandatários.../
Porém se  não acontecer,/
Acredito que gestores planetários,/
Hão de pela terra interceder...

////
Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

 

 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/01/2023
Alterado em 10/01/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.