BENÇÃOS DE PAZ E AMOR PARA 2023,LUZ E FÉ.FELICIDADES MIL A TODOS
QUE VENHA MUITA PAZ, AMOR, HUMILDADE, HUMANIDADE EMPATIA, LUZ, GRATIDÃO, PENSAMENTOS POSITIVOS ENERGIA POSITIVA, COMPAIXÃO, ALEGRIAS, CURA, FÉ SENTIMENTOS DE BEM QUERER, PERDÃO, RESPEITO E MUITAS BENÇÃOS DE SAÚDE E PROSPERIDADE QUE ASSIM SEJA!! FIAT LUX PAZ UNIVERSAL AMOR FÉ...
EU SOU BEM! EU SOU LUZ! EU SOU GRATIDÃO! EU SOU PERDÃO! EU SOU RESPEITO! EU SOU FÉ! EU SOU BENÇÃO!
EU SOU DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA DESPERTAR ESPIRITUAL LEVO A PAZ BUSCO A PAZ DESEJO A PAZ SOMOS TODOS IRMÃOS SOMOS TODOS UM SABEDORIA E LUZ EU SOU NORMA
EU TE ABENÇOO E VOCÊ ME ABENÇOA SOMOS IRMÃOS... SOMOS O BEM SOMOS LUZ PAZ E AMOR EU TE PERDOO E VOCÊ ME PERDOA SOMOS DA PAZ ********** Numerologia ano 7 Ano da espiritualidade, de pedir luz, confiar na luz para resolver conflitos e problemas. Ano para trabalhar o perdão, libertação e fazer projetos bons para a humanidade, versejar, levar a luz e a paz, na luta contra o mal. Ano para buscar muita fé e amor. Confia em Deus ****02/01/2023*** Que venha para 2023 paz, luz, união, reconciliação reconstrução, empatia, diálogo e muitas bençãos e proteção Cosmica para o planeta, Brasil e todos os lares famílías, empresas, vidas. EM NOME DE DEUS, DOS ARCANJOS E DA SAGRADA FAMÍLIA E HOSTES CÓSMICAS DO BEM. QUE ASSIM SEJA. DEIXEMOS A LUZ DE DEUS ENTRAR PARA TER A ALMA MAIS SERENA.
01 MUITO BELAS INTERAÇÕES DA QUAL AGRADEÇO MUITO Recanto das Letrassáb., 31 de dez. de 2022 12:20 (há 2 dias) para mim
31/12/22 12:20 - Joel Marinho Do mais só agradecer/ Que mesmo entre os percalços/ Podemos sobreviver/ Só isso já nos dá paz/ E se merecermos mais/ O universo vai trazer.
Que a esperança de dias melhores nos acompanhe para podermos sorrir e agradecer sempre pela vida!
02 DIVINA LUZ (NORMA)
QUE VENHA MUITA PAZ NA LUTA DE CADA DIA O BEM QUE A GENTE FAZ ESTÁ NO AMOR E EMPATIA
NAS ESCOLHAS VIVEMOS NA LUTA ENTRE O BEM E O MAL LEVANTAMOS E AGRADECEMOS COM O AMOR INCONDICIONAL
VAMOS PERDOAR O PASSADO ESQUECER CONFLITOS E DORES QUE VENHA BONS DIAS ALMEJADOS JARDIM DA VIDA REFLETO DE FLORES GRATIDÃO...GRATIDÃO...GRATIDÃO BENÇÃOS...BENÇÃOS...BENÇÃOS EU CREIO...EU RECEBO...EU SOU... (NORMA )
03
Obrigada Nobre amigo Alberto poeta Recanto das Letrasqui., 5 de jan. 01:27 (há 5 dias)
para mim
05/01/23 01:27 - Alberto Valença Lima !//***// Deixo esta trova, inspirada na sua linda postagem, e aproveito para agradecer o texto que você nos ofereceu e os votos formulados. Retribuo a você e seus familiares, desejando-lhes um 2023 venturoso e abençoado por Deus. Paz e bem!!
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 31/12/2022
Alterado em 10/01/2023 Copyright © 2022. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |