" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


É SÓ O AMOR...

Que muda a vida da gente nos levando a luz do bom entendimento...Que nos fazem civilizados e harmônicos.  

É o amor que nos dá espaço para analisar frente e verso, cara e coroa...

O AMOR É A ESCOLA DE DEUS...CHEIA DE LUZ E VERDADES... 

É o amor que ensina o respeito, a gentileza, o afeto nas relações humanas. O amor é compaixão, perdão...

É o amor que nos animam a buscar a paz e o entendimento para o bem estar geral.

É o amor que nos dá FÉ e determinação para fazer o que é preciso, tirando pedras do caminho. E dá fé brota a esperança. 

É só o amor que nos dá forças para seguir em frente, ter motivação e essa esperança de dias melhores.

É o amor que nos sustentam em cada dia de nossas missões de vida, do destino em toda sua maestria.

É o amor que nos abraça, entrelaça, busca espaço, tem empatia e paciência, resiliência.

É o amor que enobre a alma, quando incondicional, é o que Deus deseja para a humanidade,  amor a família, valor de amor.

É o amor que nos fazem pedir perdão, reconciliar, voltar atrás, consertar e reconhecer erros.

É o amor que cura feridas, expurga mágoas, dialoga, entra em acordos, perdoa e recomeça. Há a harmonia  e empatia. 

É só o amor que quebra preconceitos, aceita as diferenças, abraça o diferente,  é amigo em todas as horas difícieis.

É só o amor que acolhe o pobre, escuta o desatinado, abraça o irmão, estuda a fé, busca a luz.

É só o amor que recolhe as lágrimas, consola no sofrimento, abraça com carinho, apara arestas.

É so o amor que se coloca no lugar do outro, engole o orgulho e a soberba.

É só amor, que empresta o ouvido para o desabafo, acolhe misérias humanas, transmuta tristezas

É só o amor, que sustenta a verdade seja ela qual for, que elogia e ensina a paz, destrói e combate o ódio.

É só amor que tudo transforma, agrega alegrias, compreensão e caridade.

É só o amor que anda pelo comando de Deus

É só o amor de Deus, a centelha Divina que todos nós temos. Ou seja o amor fraterno e incondiconal que consegue o despertar na luz de Deus que nunca falha e, se doa a todo momento, movimentando a vida, quando nasce um filho, quando abraçamos o outro, trabalhamos,  quando levamos luz...

É SÓ O AMOR QUE AINDA PODE SALVAR A HUMANIDADE...AINDA TRAZER PAZ E LUZ...O ÓDIO É ATRASO DE VIDA...

FELIZ NATAL A TODOS.

QUE DEUS ABENÇOE O ANO DE 2023 COM MUITA SABEDORIA E PROTEÇÃO CÓSMICA.

QUE CADA LAR SEJA PROTEGIDO E QUE O AMOR SE FAÇA PRESENTE EM NOSSAS VIDAS.

PAZ E LUZ A TODOS

==+++++++++++++++++++++++++++++

MUITO BELA INTERAÇÃO DA QUAL AGRADEÇO MUITO

Comentário: É SÓ O AMOR...

Caixa de entrada

AD5-WClAwLvao1SD_7xv2m6lfZBQKMrRM3Nw02uOB5v85AHIu_K50crSPeRKiWOAx2lQ=s40-p

Recanto das Letras

qua., 28 de dez. de 2022 11:45 (há 7 dias)

para mim

28/12/22 11:45 - Jacó Filho

AMAR É A CHAVE///

Pra termos fraternidade,/
O amor se faz primordial./
Só então a desigualdade,/
Poderá ter o seu final...///

Todos querem felicidade,/
Mas não há golpe genial,/
Pra termos fraternidade,/
O amor se faz primordial,///

Para por fim na maldade,/
Que impera no meio social./
Todos querem felicidade,/
Mas não há golpe genial,

///
Só o amor dá oportunidade,/
Criando o clima angelical,/
Para por fim na maldade,/
Que impera no meio social.///

Só então a desigualdade,/
Poderá ter o seu final...

///
(Reedição)///
Parabéns!

E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...


 

 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/12/2022
Alterado em 04/01/2023
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.