" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Viver bem é exercício diário...

Viver é uma arte cheia de telas e pincéis, assim vamos pintando cada tela de acordo com o tempo, momento e paisagem da vida...

 

Viver é pintar a tela da vida em toda sua dimensão e sentimentos, pincelando cada emoção boa ou ruim...

 

Viver é pintar flores onde está triste, água onde está seco,

árvores onde a alma estiver vazia, abraços onde há ódio, perdão onde está em conflitos, recomeço nas perdas...

 

Viver é pintar cores vivas onde há o negro da dor ou do mal, pintar empatia onde não há diálogos e resiliência...

 

Viver é pintar de compreensão e amor, de fraternidade e tolerância... ensinar o bem acima de tudo, o caminho da paz é da sabedoria.

 

Viver é uma arte de pintar solução e mudança onde precisa brotar mais igualdade e menos críticas e julgamentos destrutivo, é buscar e entender a verdade acima de tudo.

 

Viver bem é uma arte de cada dia, buscando a essência e a paz de espírito, a consciência tranquila na prática da justiça e do bem da luz e do amor.

 

Viver é uma arte de combater sentimentos mesquinhos, de combater o egoísmo da maldade, combatendo o bom combate com sabedoria.

 

Viver bem não é ser santo, mas corrigir os próprios erros e crescendo com cada um deles, buscando sempre o discernimento para não prejudicar o próximo...

 

Viver é fazer cada lição pintando lindas telas da vida, deixando o legado da paz com flores 💐 de luz por onde passar, abençoando a vida, com gratidão e esperança

, com belos sonhos de prosperidade e felicidade...

 

VIVER É  APROVEITAR CADA SEGUNDO DA VIDA...APLAUDINDO A VIDA E A DEUS pois somos o que pensamos e recebemos todo o bem que doamos...

 

Viver é pintar uma linda tela da vida é cuidar da natureza, pintar amor, colorir com gentilezas, deixar gotas de sabedoria e pingos de luz por onde passar, seguindo o farol de Deus com gratidão e Fé. 

 

 

♡♡♡♡♡♡♡♡♡●●●●●●●○○○○●●●○○○♧♧♧♧♤♤♤♤♤◇◇◇◇

AMEI O RESULTADO DA COPA

PARABÉNS ARGENTINA

MUITO MERECIDO PRÊMIO... 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/12/2022
Alterado em 18/12/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.