" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


AMOR IMPOSSÍVEL (BVIW)

 

 

Hugo e Sofia se conhecerem na empresa em que trabalhavam. Ela ainda casada com um homem muito violento e viciado em álcool, além de não parar em emprego nenhum. Hugo era trabalhador, mas não vivia bem com a esposa, não conseguiam se entender. A esposa não trabalhava fora, mas era muito exigente e nunca estava satisfeita com nada, ele colocava todo o salário nas mãos dela, o que não era pouco, pois ele era chefe de um setor. E foi neste contexto de infelicidade que o casal Hugo e Sofia se conheceram e se apaixonaram. A esposa do Hugo ficou sabendo e mandou matar a Sofia, que se salvou por pouco. Ela mandou quatro homens para perseguir Sofia, com recomendação de violentar e dar uma lição na amante do marido. No momento, por proteção de Deus mesmo, apareceu os irmãos de Sofia que interviram e chamaram a polícia, ela já estava amarrada em um poste numa rua escura. Sofia não fazia o marido feliz, mas também não queria o divórcio, para ela era cômodo, pois dependia do salário do esposo e a pensão seria bem menor. Já que manipulava todas as despesas.

Sofia foi salva, mas teve que renunciar ao seu amor e fugir para outra cidade, pois estava jurada de morte. Ela e Hugo conversaram, e mesmo se amando muito, acharam melhor a separação. A distância não ia matar aquele amor, mas para que pudessem viver em paz cada um foi para o seu lado. Muitos anos mais tarde Sofia ficou sabendo do falecimento da esposa de Hugo, mas ela já estava casada com outro, tentando refazer a sua vida. E mais uma vez o destino separou um grande amor, e só restaria saudade e boas lembranças dos momentos inesquecíveis e mágicos que passaram juntos por mais de três anos.

 

Tema BVIW: Tudo o que restou...

 

 

 

 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/11/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.