" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


DIAS FELIZES SEMPRE VOLTAM (BVIW)

 

Dona Nice era uma pessoa muito evoluída e vivia ensinando como viver bem para as pessoas que encontrava. Mesmo morando uma casa simples e sendo pobre tinha uma sabedoria além dos livros. Amava cultivar flores e uma pequena horta em seu quintal. Mesmo diante das dificuldades sorria, mesmo que fosse um sorriso triste, dizia que o sorriso é uma prece. E sempre dizia:

- O dia em que se ter mais empatia vamos ter um mundo de mais paz e sabedoria.

-O dia em que haver menos preconceitos viveremos mais felizes e em paz.

-O dia em que haver mais fé e respeito teremos mais esperança e luz.

- O dia em que seguirmos melhor os mandamentos de Jesus teremos mais luz neste mundo e menos sofrimento, pois muito dos sofrimentos é produzido pelo próprio comportamento humano.

E seguia Dona Nice sua jornada e missão de vida. Além de sábia ela era benzedeira e rezadeira das boas. Ela er muito procurada pelo carisma e bondade que emanava de sua alma.

E sempre dizia que nunca devemos desejar o mal pois ele volta, que a vida roda e gira e as histórias se repetem. E que pensamentos negativos atrai sofrimentos, pois somos o que emanamos na alma. Dona Alice sempre levava flores e um terço nas mãos, viva em estado receptiva da luz de Deus que nunca falha, e ensinava para todos que ter fé e fazer o bem vale muito a pena. "A gente tem a consciência tranquila e dorme em paz."

 

 

Temas BVIW: 1 Segredo

                       2 O dia em que...

22/11/22

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/11/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.