" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

BRASIL PARARELO
NOTÍCIAS QUE ESTÃO AGORA EM TVs e TVS virtuais, jornais de todo PAÍS, revistas e redes sociais... Algumas Manchetes. A VERDADE DESMASCARANDO A MENTIRA

GRUPOS NEONAZISTAS engaram o povo e entidades religiosas com falsas narrativas...e ilusões do bem...agora esse grupo vaos incentivar caos nos comércios...usando narrativas de ser contra um partido. Mas não é.
É CONTRA A DEMOCRACIA. PARA MUDAR REGIME DE GOVERNO E IMPLANTAR A AGENDA...E AI5 COM MODELO NEONAZISTA.

MAS DEUS ESTÁ NO COMANDO PROTEGENDO BRASIL E SEU POVO, MUITOS inocentes caindo nas falas mentirosas de duplo sentido.

Infelizmente  há o Brasil pararelo como fascistas e neonazistas querendo tomar o poder e os que são inocentes e foram enganados não sabendo interpretar ai pé da letra os slogans nazistas (pensando ser coisa do verdadeiro Deus/JESUS)

Muitos estão voltando atrás e arrependidos depois de saber as verdadeiras intenções de implantar a ditadura e fascismo. Até alguns líderes pastores estão se retratando.

Muitos foram enganados pela fala do presidente com lavagem cerebral. Logo que ele entrou já vem ameaçando acabar com STF e congresso. O resultado seria que ele ficaria no poder e não haveria mais eleição com o povo votando para presidente, ou seja acabaria a DEMOCRACIA

E muita coisa ia mudar no país...cabe cada um pesquisar. Prefiro não falar de detalhes para não ser bloqueada por muitos amigos poetas que não pensam e enxergam como eu.

Se opino é porque venho estudando sobre regimes de governos a muito tempo e os passos que estão sendo dado para acabar com a DEMOCRACIA.

Há grupos neonazistas espalhados pelo mundo e aqui no Brasil muito ativos.  Filhos do presidente faz parte disto, por isso pede AI5, mas na verdade querem além disso, militares com modelos fascista neonazista.  

Que a luz de Deus continue vencendo e que líderes baderneiros sejam punidos na forma da lei. Mas ainda acho que se bloqueio     das rodovias e praças na frente das forças armadas não deram certo, com CERTEZA deve ter plano B planejado.

Não é Lula ou Alkimim que ganharam a eleição, foi o movimento pela democracia e pessoas de todos aliados pela DEMOCRACIA vão ajudar a governar.

O MOVIMENTO FOI CONTRA A DEMOCRACIA E NÃO CONTRA O VENCEDOR, para implantar o modelo neozista de governar...leitor vale pesquisar como é o modelo nazista de governar cheio de mordaças e injustiças sociais.

Infelizmente exército, polícia federal, militar estão divididos. Mas ainda sim, muitos deles estão lutando   bravamente pela DEMOCRACIA.

Estamos também a beira de uma terceira guerra mundial. Precisamos buscar a luz e a verdade, tirar as vendas dos olhos.  

Frases tiradas de vídeos e TVS em análises críticas do movimento e momento. A VERDADE VENCEU, A MENTIRA APARECEU E VAZOU.

O deus que o governo fala nao é o deus criador do mundo. Que fique claro. Enganou as igrejas com essas narrativas para ganhar a eleição e ganhar forças contra a democracia.
A verdade apareceu. Não adianta mais vídeos mentirosos no zap. Que continua colocando fogo nas mentes das pessoas que nem sabem explicar o porquê dos bloqueios. Falam que é para o " bem do pais" e nao sabem explicar o que estava errado. Não tem argumentos.  

Vale consultar jornais e revistas do pais sobre o tema. Que agora circula contando toda a verdade.

04/11/22
Norma Aparecida Silveira Moraes e Autores desconhecidos...
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/11/2022
Alterado em 04/11/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.