" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

Shopping Vila Olímpia - Shows - Vila Olímpia, São Paulo ...

 

LAZER E SEGURANÇA... (BVIW)

O shopping veio para celebrar o lazer e compras num só lugar. Lá há de tudo lojas de departamentos, lanchonetes maravilhosas de franquias, cinema, parques, jogos, lojas de beleza, livrarias, enfim é um lugar moderno para se fazer compras e lazer em geral. E consideramos um lugar mais seguro do que nas ruas da cidade. Mas infelizmente até nos shoppings está havendo assaltos em lojas e até arrastões. Por mais que haja investimentos em segurança, os bandidos sempre criam táticas de abordagens. É necessário inovar cada vez mais, mas independente disso, ainda é um excelente lugar para se fazer de tudo.

Passear no shopping em dias de menos movimento é maravilhoso, sem tumultos e filas grandes. Com a Inteligência artificial tudo fica cada vez mais fácil e acessível, mais moderno e bonito. O bom é que encontramos de tudo nele, até moveis e eletrodomésticos, pneus, carros, motos, enfim até casas. Além de ter bancos e caixas eletrônicos, supermercados, loterias, enfim, não falta mais nada nos grandes e espaçosos prédios.

Muito bom celebrar aniversários e outras datas importantes no shopping, comprar lembranças e se divertir. Um local maravilhoso para passar o dia com quem gostamos de estar juntos, num passeio divertido, de vez em quando.

 

Tema BVIW. Shopping

Imagem fachada shopping Vila Olímpia. 

Maravilhoso shopping

BVIW : BECOMING VERY WRITER- ( Se tornando escritoras importantes).

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/10/2022
Alterado em 19/10/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.