" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


 

 

A BUSCA PELO CONHECIMENTO (BVIW)

 

     Desde o nascimento já somos condicionados e estimulados na busca pelo conhecimento rumo a educação em geral, além de usarmos a leitura para lazer ou autoconhecimento e o principal agente de conhecimentos ainda é o livro, e não importa se é impresso ou virtual.

Infelizmente o livro impresso está perdendo espaço para o virtual. Está sendo muito difícil encontrar livros nos lares. Antigamente o maior sonho das pessoas era ter uma biblioteca em casa, seja grande ou pequena. As pessoas adoravam ajuntar livros. Era um prazer colecionar, emprestar e buscar emprestado também.

É do livro que sai as ideias, as soluções e a criatividade. Para mim é o melhor amigo do conhecimento, e sempre há também aquele de cabeceira que não pode faltar. Com o livro aprendi a viver, buscar o autoconhecimento, busco o consolo, a fantasia quando emerge as cenas lendo um belo livro de histórias, poesias...Viajo narrativas, a mente cria cenários, ou pelas memórias, quando estou triste busco na leitura um pouco de prazer, para esquecer um pouco dos problemas da vida. É nele que busco aquela receita gostosa, que viajo pelo mundo, e pelo conhecimento. Com o livro aprendemos todo o sabor e o saber da vida em toda a sua dinâmcia e produção de conhecimentos.

.

Tema BVIW. O que aprendi com o livro

BVIW=BECOMING VERY IMPORTANTE WRITER-( " TORNANDO-SE UM ESCRITOR MUITO IMPORTANTE ")

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/10/2022
Alterado em 04/10/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.