PENSAMENTOS EM GOTAS DE REFLEXÕES 02Só pensando positivo Com fé e muita gratidão Somando com o perdão E menos julgamentos Combatendo as trevas Buscando sempre luz Lapidando o pensamento Buscando mais justiça Buscando mais verdade Buscando mais empatia Plantando mais alegria Lembrando que todo mal Que alguém nos fazem Volta para ela um dia De alguma maneira Quem critica injustamente Quem rouba e julga Um dia não terá o prazer Se usufruir o que tirou Do outro injustamente Que Deus tenha piedade Quem faz o bem é abençoado Quem faz o mal é amaldiçoado Pela lei da causa e efeito Que demora mas não falhará A justiça Divina..
.FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM É COLHER UM MUNDO DE BÊNÇÃOS PARA A PRÓPRIA VIDA E AMBIENTE PAZ...GRATIDÃO...PERDÃO EM NOME DE JESUS
QUE VENHA MUITAS BENÇÃOS PARA TODOS OS LARES, FILHOS, AMIGOS VIZINHOS, PARENTES, PAÍS, ESTADO, CIDADE. QUE O MAL NÃO NOS ALCANCE. GRATIDÃO...GRATIDÃO...GRATIDÃO E PERDÃO SE COMETAMOS ERROS... ESTAMOS NA ESCOLA DA VIDA APRENDENDO TANTAS COISAS, APARANDO AS MÁGOAS E CONSERTANDO OS ERROS OBRIGADO DEUS PAI... SOMOS APENAS APRENDIZES NO PALCO DA VIDA... GRATIDÃO DEUS... PELA SAÚDE E POR TUDO MAIS...
Norma 01/09/22 💐 💐 💐 ✌ ✌ ✌
PAZ E LUZ SENHOR DEUS! AS VEZES COMETEMOS ERROS SEM QUERER, ACHANDO QUE ESTAMOS FAZENDO O CERTO. QUE POSSAMOS TER A CHANCE DE CONSERTAR E CELEBRA A VIDA COM PAZ, AMPOR E EMPATIA COM RESPEITO E DIGINIDADE PARA MERECERMOS O MELHOR ATÉ O FIM DE NOSSAS VIDAS AMÉM SENHOR. NOS ILUMINE E GUARDE AMÉM.
" QUE OS MISTÉRIOS SEJAM RFEVELADOS PARA PODERMOS FAZER ESCOLHAS MAIS ACERTADAS NO CAMINHO SA VIDA"
______________________________________________ MUITO BELA INTERAÇÃO DO NOBRE POETA JACÓ FILHO DA QUAL AGRADEÇO MUITO
Recanto das Letrassáb., 3 de set. 15:37 (há 2 dias)
para mim 03/09/22 15:37 - Jacó Filho
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/09/2022
Alterado em 05/09/2022 Copyright © 2022. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |