" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                                                                   SOL DA VIDA

O sol da minha vida é a centelha divina.

É o sereno da madrugada que vai dar lugar a um novo amanhecer

E a vida vai cobrando o movimento em sintonia com minha missão de vida. Coleciono versos para o sol, olho para a espuma branca das ondas do mar banhar a areia, olho para o céu e agradeço a vida.

O tempo me arrasta em sua ampulheta, preciso aproveitar cada momento. Faço o que é preciso e corro para contemplar, apreciar o mar é sentir a grandeza do Criador que está de algum ponto das galáxias a mirar as suas obras.

Deus é Onipotente, e na sua antena toda especial Ele capta a vida que jorra da energia de sua Centelha Divina. Contemplando a vida, sinto Deus em cada principio da semente que brota um novo ser em cada reino que Ele se manifesta. Sou parte deste Sol, desta Centelha Divina EU  Sou vida em ação...

(Norma Silveira) 27/08/22

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/08/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.