" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


VIAGEM CONTEMPLATIVA

 

A vida convida a um existir feliz. O sol brilha convidativo energizando a terra. O mar com sua vida misteriosa e exuberante, fluidos encantados, espuma branca, balanço das ondas. Pássaros em pares já sonham com seus ninhos e filhotes, a vida passeia pela natureza em pleno espetáculo, o sol marca o tempo de mais um dia.

 

Intensa e magnífica pintura de Deus enche os olhos e preenche a alma de emoção. Difícil mensurar em palavras, o contemplar em silêncio e suspiros profundos diz tudo. Um mundo de pensamentos, voos distantes, sonhos e saudades brotam na alma. Um calor preguiçoso convida a um mergulho, saudar o mar. O sol é mágico, renova a esperança e desperta para a vida.

Neste contemplar esqueço de mim mesma, sou criatura de Deus, entro em sintonia com Ele, agradeço e teço poesias inspiradoras

(Norma Silveira- 07/08/22

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/08/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.