" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Peço bênçãos e orações para minha filha ainda hospitalizada

Amigos recantistas e visitantes do meu site.

Me encontro num momento muito difícil que logo vai passar, mas que no momento estou enfrentando.

Perdi minha mãezinha no dia 12 e minha filha está hospitalizada desde 26 de junho sofrendo muitas dores e sem um diagnóstico correto.

Foi transferida ontem para um hospital com mais recursos e mais longe de casa. Foi para a Capital de São Paulo para fazer exames mais complexos na neurologia e outras patologias para descobrir o que ela tem.

Tem crises agudas de dor de cabeça, enjoos, dores no peito e no abdômen. Não pode ouvir barulho e nem claridade.

Esperamos que a equipe médica encontre as causas. Tem tomado remédios demais e quando o efeito dos medicamentos passam as crises vão aumentando

.

Minha filha é uma pessoa maravilhosa, sempre discreta, mãe, filha e esposa exemplar. Estamos mergulhados em imensa dor, acreditando nas súplicas e orações e vivendo na fé da cura. Deus está no comando e sabe o que fazer.

Tenho vindo pouco no recanto esses dias, sem condições de escrever. Ela é  cheia de vida, de planos, de amor, de alegria e felicidade...

 

Meu neto Brendo está sendo um guerreiro fazendo companhia  para ela no hospital.  Não  pode ficar sozinha pois quando as dores vem fortes ela se debate muito. Entra em desespero e ele consegue ajuda-lá. Eu ficava um pouco com ela também, aqui em Suzano, agora foi para a capital no hospital Paulistano, com mais recursos. 

 

SEGUIMOS EM ORAÇÃO PEDINDO AS BÊNÇÃOS DA CURA PARA VANIA  APARECIDA  COSTA GONÇALVES 

20/04/1976

QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO  MINHA FILHINHA

Mas logo retornarei...

Obrigado a todos.

 

Minha mãezinha querida partiu para outra dimensão no dia 12 deste mes. 

Saudades mamãe. Choro de SAUDADES

Mas vc está bem agora. Te amo

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/07/2022
Alterado em 18/07/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.