" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Liberdade de existir

 

Está repercutindo nas mídias o caso do rapaz que foi morto monstruosamente numa abordagem, pelos policiais rodoviários.

Assustador é o que percebemos em algumas almas humanas, que nem deveriam ser chamados de humanos. O rapaz fazia tratamento psiquiátrico e já devia ter seus medos, e como estava sem capacete foi abordado agressivamente. Jogado no chão, rendido, algemado, jogado no porta-malas e ainda jogam gas lacrimogêneo dentro do porta-malas fechado. Na filmagem perceber-se o rapaz batendo as pernas em sua última agonia de morte.

A liberdade de existir é bem limitada por onde passa a violência, e vemos histórias monstruosas tanto nas guerras como isoladas.

Muitos precisam evoluir e sair das trevas, fazem as coisas sem medir consequências, pelo prazer de humilhar, abater, com sadismo, pelo prazer de ver o outro sofrer. Estão muito atrasados na evolução espiritual e devem muito para a justiça Divina, no julgamento das leis da causa e efeito.

Só com o despertar espiritual poderemos ter um mundo melhor, de mais amor e paz. Todos têm a liberdade de existir no mundo, mas alguns espíritos ainda nas trevas, só sabem fazer o mal para vida e, muitos até para o planeta.

Estamos aqui para aprendermos a amar, levar e buscar a paz, lutar para que o bem vença sempre.

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/06/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.