" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


A MÃO DA FÉ (BVIW)

 

Que a fé te pegue pela mão, que te cubra com o seu manto sagrado protetor. Lembrando que a fé é pessoal e subjetiva e cada um a sente e vive de um jeito. Não é necessariamente frequentar algum templo, estar inserido em alguma religião, principalmente se a pessoa não se sente confortável em uma. Está meio complicado se conhecer uma igreja ideal nos tempos de hoje, principalmente por causa da manipulação e mistura com política que está havendo dentro delas. Em algumas as pessoas são obrigadas a votar nos candidatos escolhidos pelos dirigentes, a pessoa não pode ter liberdade de pensamentos ou questionamentos.  Há muitas regras feitas por cada uma delas, muitos nem imaginam, mas precisam seguir o estatuto da organização e templo em questão. Muitos criticam sem saber, algumas organizações secretas, mas nem imaginam que as pessoas afiliadas em muitas delas são livres para seguir qualquer religião fora delas. São secretas apenas por causa dos conhecimentos que são trocados nelas, alguns proibidos pelos dogmas das igrejas, que não aceitam que se saia do que é pregado por elas. São bons conhecimentos visando conhecer a verdadeira história, a parte que as igrejas e governos não querem que o povo assimile.

Enfim, a mão da fé, pode estar em qualquer lugar, e o poder dela é imensurável em sua realização e expressão, cabe a cada um buscar o que a alma deseja. Buscar conhecimentos nos permite buscar uma senda bem realizadora e infinita, buscar a sabedoria e conhecer tantos mistérios da vida, que ficam entre poucos. A mão da verdadeira da fé nos dá a liberdade de conhecer o mundo, ela é metamorfósica, transformadora e até filosófica. Ela tenta responder muitos questionamentos da alma e das verdades da vida

 

TEMA: Te pegue pela mão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/05/2022
Alterado em 24/05/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.