ENTRELACE (CPP)Entrelace// NORMA MORAES&MARCIA MANCEBO
TELA DA VIDA// A VIDA NORMA & MÁRCIA Cada um constrói a sua história// Retirando as pedras na trajetória; Vai com o tempo fases tecendo// A cada passo vamos aprendendo Tudo fica registrado na memória// Momentos maus e os de glórias Em cada pincelada vamos vivendo// Resultados, positivo vamos obtendo.
Cada sonhos vai dando motivação// Nas tentativas para superação; Em cada um levando a esperança// Fazemos com Deus aliança Assim a alma vai colecionando emoção// Inflamado de fé o coração Sem deixar morrer no interior a criança// E olhamos o porvir como bonança.
Precisamos ter também resiliência,// Tranquilidade na consciência,// Para enfrentarmos tantas adversidades// Quietude é uma virtuosa qualidade Ir construindo vitórias com paciência// Surpreendendo até a ciência. Fazendo a vida valer a pena de verdade// É o que de fato traz felicidade!
Nem tudo conseguimos ter, mas lutamos// Qual guerreiros sempre avançamos, Viver é um dia de cada vez com muita sabedoria// Deixando para atrás o que nos angustia. As vezes nos sentimos que fracassamos// Força e coragem nós multiplicamos, Mas precisa ter fé, viver com Deus em sintonia// Para a serenidade no final do dia.
Assim o tempo vai nos levando para a finitude// Com olhar sábio para a plenitude; Por isso cada momento na vida é tão importante// O que passar sem ser notado, é agonizante. Saber viver, pintando nossa tela com solicitude// Devemos retratar nossas virtudes. Vencendo cada fase, aprendendo// a cada instante// Pois, somos seres humanos perseverantes.
(Norma A Silveira de Moraes)// ( Márcia A Mancebo) 14/04/2022 13/04/22/
Norma Aparecida Silveira Moraes e Márcia Maria Mancebo
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/04/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |