" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


 

É lamentável o mundo assistir, a matança que Putin está impondo na Ucrânia, por conta do lado perverso da guerra. Ele está cada vez mais cercando as cidades, cortando pontes, energia elétrica, destruindo até escolas. Crimes contra a humanidade, genocídio mesmo. Ele deseja alguma parte das terras da Ucrânia, principalmente uma parte, com terras produtivas, alguns poços de petróleo e até gás. A Ucrânia também é um dos principais celeiros da Europa.

Putin usa do zap, e suas TVs, para paradoxalmente inverter tudo com mentiras a seu favor. Na Rússia a vida segue normal, fora a parte econômica com problemas de saques, por causa das sanções, isolamento comercial etc. A Ucrânia não está destruindo a Rússia. Então a pergunta é, quem está matando, cercando as cidades para que as pessoas morram de sede e fome, quem está atirando bombas, lavando de sangue inocentes as cidades da Ucrânia. Putin, está dando o seu recado, que é perigoso e que tudo precisa ser do seu jeito, ou manda bombas. Flores de chumbo nas pessoas, marcando os céus da Ucrânia de nuvens cinza de fumaça ou de fogo e chão lavado de sangue e pavor.

É muito fácil para uma grande potência como ela, massacrar uma nação pequena, que já conseguiu sua liberdade a duras penas, e que só deseja viver em paz com o seu povo.

Minha opinião é esta, pois passo o dia assistindo os horrores e as falas de governos revoltados com a guerra, onde todos podem sair prejudicados de alguma maneira, mais a injustiça de matança. Ouço especialistas analisando, e assistimos jornalista o tempo todo, lá mostrando, a destruição e o pavor, pelo qual todos estão passando. Muitos conseguem fugir, mas sabemos que nem todos. E as casas, propriedades, escolas, hospitais. Quanta gente traumatizada, bebês nascendo fora da hora, outras mães abortando expontaneamente pelo terror. Jovens, soldados, civís, enfim toda sorte de desgraça que a guerra trás.

Deus já está agindo nas mentes dos governos e todos que de alguma forma estão ajudando o povo da Ucrânia, pois as trevas é poderosa, e o Putim , é inspirado pelas trevas, não existe nenhuma justificativa para guerras. A humanidade sempre assistindo guerras aqui e ali, mas isso não é da luz. A luz Maior é a paz no planeta entre os povos. Mas sempre existiu, bárbaros atormentando e matando inocentes. Já era para ter acabado isso, mas com a indústria das armas nucleares ou pesadas não há como confiar totalmente na paz. Sempre existiu governantes lutando para tomar nações, para aumentar seus territórios, então claramente,  eles nunca poderão ter razão, pois estão desejando coisas alheias, domesticar povos e surrupiar terras. É isso que penso da guerra e que tenho lido sobre histórias de guerras. Cada um tem o direito de pensar o que quiser, mas é o que está acontecendo. O Putin tenta inverter a história, como uma raposa velha de olho num galinheiro. Com sua psicopatia,  seu narcisismo para ser endeusado na terra, mostrar poder, reprimir e fazer a sua lei. Putin, não consegue enxergar que o seu povo também deseja a paz, seguir suas vidas sem guerras. Ninguém em sã consciência, deseja a guerra, pois guerra é vontade de mostrar armas, mostrar poder, mostrar força e o país que é a vítima só pensa em resistir e defender  sua casa. Os próprios soldados russos estão sofrendo com medo da morte, muitos são jovens, pais de famílias e até idosos, alguns nem sabiam que iam para a guerra, matar e destruir. Putin, fez muitos soldados acreditarem que estavam apenas fazer exercíos de guerra, pobre vítímas são eles também. Claro que nem todos estão inocentes a amam o governo ditador, mas uma parte,  acreditam nas mentiras do Putin.

Estamos num mundo globalizado em que muitos países dependem de alguma forma de outros, para que a economia global funcione bem, para a sobrevivência da população.

E a guerra pela ganância, só trás fracassos e prejuizos de alguma forma. No mundo contemporâneo, não devia mais haver lugar para guerras frias e de combates. Um dia o mundo pode acabar em um segundo, se um psicopata, resolver usar seu arsenal de bombas nucleares. O ar ficará tão tóxico, que os que se salvarem vão ter graves problemas de saúde, com terras e águas contaminadas, impróprias para alimentação. A ecônomia fica toda abalada por conta da guerra, vem a miséria, desemprego, inflação, doenças, traumas, etc.

Que venha a proteção da LUZ MAIOR, que os Arcanjos, Mestres Cósmicos venham atuar pela paz mundial. Se esse for o destino da humanidade, pela vontade de Deus, de paz planetária.

Torcemos para o tratado de paz, de trégua, para a reconstrução do país e volta a normalidade para o povo que sofre em todos os sentidos.

Finaliizando aqui fica o  meu repúdio pela guerra. Tento me colocar com empatia e solidariedade no lugar de cada família, criança, idoso e até soldado que estão neste contexto horrível de morte e trevas. Que se abra investigação de crimes de guerra e violação dos direitos humanos.  Repudio  mais esta besta do Apocalipse...PAZ...PAZ...PAZ

 

ESTAMOS EM ORAÇÃO E DE LUTO.  PAZ SIM! GUERRA NÃO

 

15:11

Rússia &Ucrãnia

Delegação russa fala sobre negociações com Ucrância, vai proteger a população, enfim isso...

Ucrânia disse que consegue entrar em entendimento principal, cuidado com a população em sua segurança...concordam com corredoe humanitário...

As negociações vão prosseguir...

e Rússia segue com as tropas avançando...

Quem vai fraquejar primeiro?

 

Vamos aguardar...tudo meio confuso ainda...

 20:22

A Russia atinge a Usina Nuclear da Ucrânia, a maior. Ele segue com seu objetivo maligno e já está em alto nível de começar a radiação. 

 

Não vai haver argumentos para parar esta besta. Ele deseja o território da Ucrânia a custas de destruir mesmo.

Não confio nele...

Estamos muito próximos da terceira guerra mundial.

PIEDADE DEUS E HOSTES ESPIRITUAIS CÓSMICAS...PIEDADE DEUS

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/03/2022
Alterado em 03/03/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.