" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                   CONSELHOS SÃO BONS? (BVIW)

 

 

A vida anda tão sem jeito atualmente. Parecendo tanta coisa parada, muita gente que dava emprego falindo, alguns tentando recomeçar, os concursos públicos estão parados. Jovens sem esperança, desesperados com depressão. Não sabemos mais o que fazer para consolar, confortar, quando até tantas pessoas, que ainda são pilares das famílias, andam preocupadas, e quando a razão de tudo já foi embora, e as pessoas ficam sem saber que argumento usar. Até a saúde vai ficando comprometida, de tantas incertezas, só a fé ainda segura muita gente de pé. Tudo muito parado, e feliz daquele que está empregado e tem a sua renda, para ir tocando o barco. Não sei até, que certo ponto, conselhos são bons, mas é a única coisa que dá para fazer. Pedir calma, pois há muita gente na mesma situação, e muitos piores, morando na rua, sem casas e empregos. Muitas dores e emoções mexem com o inconsciente. Sentir respeito e piedade, enviar pensamentos de energia positiva e agradecer por tudo que se conquistou é o melhor agora. A pandemia e desastres ambientais estão mexendo com a vida de muitas pessoas e, ficamos sem entender a dinâmica da vida, é melhor esperar, mas continuar lutando, nunca deixar de sonhar e continuar a ter motivação pois tudo vai passar e vamos vencer. Dias melhores virão, melhor confiar e seguir em frente, pois a vida não para e continua. E o tempo vai nos levando com ela em seu dinamismo, não dando trégua, ela nos empurra sempre para a frente. 

 

___________________________________________

Tema BVIW: Quando a razão foi embora

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/02/2022
Alterado em 22/02/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.