" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


MINHA RUA

 

Minha rua

 

Moro na rua da arco-íris da alegria e algumas gotas de flores de lágrimas, de muitos problemas terrenos, de sementes aleatórias de pensamentos de anjos ou demônios, flores de amor e ternura, poucas de inimizades , mudas de metamorfoses. Aqui pássaros da saudade fazem ninhos nas almas, borboletas de sonhos em cada coração, esperança de beija flor também povoam a rua dos encantados.

Crianças jogam bolas de alegria, idosos sentam em bancos de melancolia e sonhos de viver mais um dia, adultos vivem monstros de medos apostando na fé, para seguirem a estrada da vida com melhores dias. Todos plantam flores de sentimentos paradoxais, não há certeza de nada, somos movidos como folhas pelo vento do destino.

Só sabemos que o Onipotente o Onividente e Onisciente mora dentro de nossas esperanças e desejos mais secretos, e cremos na Providência Divina Cósmica, já que como folhas balançamos ao vento e algumas já rolam pelo chão das lembranças. Minha rua é uma comunidade de seres pensantes como os golfinhos que moram no mar e gaivotas que voam em pensamentos. Sabemos que somos mesmo assim centelhas Divinas, e vivemos cada dia bem vivido como se não houvesse um amanhã bem distante, mas o agora para reverenciar e agradecer pela vida, das flores variadas do universo que somos.

 

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/01/2022
Alterado em 03/01/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.