" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


 

Naturalmente natureza

 

Quando paramos para contemplar a criação de Deus, percebemos o quanto Ele é sábio, imensurável, impenetrável e onipotente. Em cada semente que brota, começando pela raiz, depois vem o caule aumentando a sustentação. Vem as folhas tão verdes ou quem sabe dependendo da espécie até de outra cor, as flores trazem a beleza, e na percepção contemplamos, para depois enfim experimentarmos o fruto de for o caso e tudo converge para a semente que dará nova vida. Sabores, cores, tudo se encaixa com toda integração do ser e viver.

Que presente maravilhoso é a criação, só pode mesmo haver amor, o mistério dos quatro ou cinco elementos, a germinação da vida em sua totalidade ou dimensão seja em qualquer reino, que vai definindo a vida que é jogada para o Universo, para viver o seu ciclo de coo-criar.

A profundeza do mar, as montanhas, as profundezas da terra, mexendo com minha emoção e imaginação. A alma não consegue explicar este universo que não vê, mas sente. O ar que respiro da natureza, não consigo ver, nas o sinto em meus pulmões e visualizo nas nuvens que andam pelo céu, e nas folhas que balançam ao vento.

Oh natureza, que penetra em meus sentidos na percepção de existir no mundo e pertencer a tal grandeza.

Oh Deus! Que mexe com minha alma, e apesar de ser um grão de areia, que as ondas levam de um lugar para o outro, sinto-me tão grande, quando entro na conexão de poder ter a oportunidade de estar aqui e agora.

Não quero saber se tem agora o céu ou o inferno, só quero usufruir deste paraíso agora, neste tempo que me é dado de presente para voar em pensamentos e sentimentos e seguir este destino, fazendo parte integramente de toda essa criação. Viajo então pelo Universo, ou pelo planeta, colhendo maravilhas, ou tentando entender a piramide da vida e os mistérios da Divindade, no zaul da dimensão de Deus.

 

01/01/2022

 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/01/2022
Alterado em 02/02/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.