" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


QUE DEUS NOS AFASTE DO VALE DAS TREVAS

 Que a fé seja inabalável em nossas vidas. Quanta gente está passando por momentos terríveis, mas quem busca Deus vai se recuperanando, elaborando os lutos. Ninguém tem que esquecer ou deixar de chorar as perdas, muito pelo contrário, é necessário chorar, ter saudades, lembrar sim, a vida segue, mas cada pessoa sabe o que vai na alma e como fazer para ir enfrentando e superando o luto. Somos almas eternas, o corpo é apenas um escudo que precisamos para viver na esfera terrena, de acordo com a matéria. E as almas continuam comungando sentimentos de amor.

É necessário sim, não desanimar da vida, não deixar de sonhar, pois Deus sabe o quanto de tempo vamos ficar por aqui, o que vamos cumprir de missão, entretanto Ele deseja que todo filho seja feliz, que busque a felicidade e busque e lute sempre pelo bem e pela paz. A missão é sempre Divina, é a realização, ter um lar é uma missão, ajudar alguém também, e lutar contra a guerra do mal. Ter esperança e fé motivam a vida, o caminho continua, e com fé vamos atravessando cada ponte, passando com segurança cada curva, vivendo bem guardado em cada momento daque vida, junto á familia num lar protegido e abençoado.

Essa é a vontade de cada ser humano, ser protegido em sua condição humana, em seu lar, em seu emprego. E a fé ajuda muito a deslumbrar dias de sol brilantes, afastando as nuvens da dor, as tempestades passam, muitas vem para regar a seara da vida, trazendo mudanças, traçando outras rotas para encontrar dias melhores. Basta seguir o coração fazendo boas escolhas, não se auto sabotando, a vida é para viver, o aqui e agora, confiando no futuro cada vez mais realizador.

Mesmo não tendo uma religião, é necessário buscar na fé toda glória em Deus. Já está mais que provado que o cérebro faz suas conexões com o sagrado, quando elevamos os nossos pensamentos e suplicamos proteção a Deus, sempre com gratidão e visualisando o que se deseja para ser feliz, fazendo e desejando o bem.

___________________________
BOM DIA AMIGOS LEITORES, VAMOS MEDITANDO COM FÉ E AGRADECENDO O DOM DA VIDA, VAMOS ATUANDO NO PALCO DELA,  COM MUITA SABEDORIA E COM DEUS NO COMANDO, SÓ ELE SABE DE TODAS AS COISAS, E QUE ELE ENTÃO ABENÇOE E ABRA NOSSOS CAMINHOS COM O ESCUDO DA PROTEÇÃO. QUE ELE ABRA PARA NÓS UM VALE FELIZ E ABENÇOADO.
AMÉM
(Perdemos mais um parente e conhecido, na luta contra a pandemia, é imensurável a dor que parte os corações, que Deus ajude a todos na superação, dando forças neste momento)
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/06/2021
Alterado em 24/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.