" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos



 
Marília! Uma grande mulher (BVIW)


Simples assim, é o começo desta crônica; uma grande mulher. É a Marilia L. Paixão. Criou o BVIW (becoming very importante writer: se tornando escritoras muito importantes). Fascinada pelas letras, criou um grupo de com várias escritoras e se engajou em fazer com elas uma publicação semanal, de crônicas ou contos.
Ela sempre seleciona um tema com poucas palavras e cada uma pensam individualmente num texto. Do tema nasce reflexiva crônicas. Muitas vezes vem com humor, filosofia, reflexão, história, algum tema atual, não importa. O que importa mesmo e a pluralidade.
Para Marília, nossa grande mestra, desejo sempre em primeiro lugar a saúde, e depois que venha muitas vitórias, bençãos, sucesso e alegrias. Claro que com tudo isso, misturado, vem também problemas para enfrentar e superar, sempre resolvendo toda pendência com sabedoria. O importante é seguir em frente, fazendo o que gosta, criando o belo, com a mágica das letras, e do cérebro pulsante de ideias, neste mundo, que é o da escrita, de infinitas possibilidades.
Parabéns Marília, que possamos juntas levar junto o seu protejo, sempre com muita criatividade, soluções, buscando sempre a beleza, o equilíbrio e a empatia entre os pares. FELICIDADES MIL. FELIZ ANIVERSÁRIO.
 
 Tema BVIW: Crônica e contos



imagens site BVIW
Minha crônica hoje presta hoemangem a criadora do BVIW pelo aniversário na semana passada. 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.