" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


BÊNÇÃOS E GRAÇAS DE DEUS
A graça de Deus é muito maior que qualquer pecado. É benção que vence o pecado, porque vence todo mal.
As Graças de Deus, Cósmicas dos Mestres de luz, que caem como gotas de pérolas em nossas vidas, são sagarada misericórdia do Pai.
Desgraça é virar as costas para as coisas boas e sagradas, permanecer conectados ao bem é permanecer nas graças de Deus. Viver nas graças é controlar o mal. Não trocar o bem pelo mal é viver de bênçãos que nunca cessam de cair para quem delas necessita.
As bênçãos nascem no jardim da alma e cultivar as graças é lutar com todas as forças da alma contra o mal e a injustiça, para que não faça mal, tirar o que a outro pertence, ter inveja negra das coisas alheias.
Cortar o mal pela raiz é produzir frutos da fé e confiança na Providência Divina que nunca falha.
DESEJAR O BEM, ABENÇOAR E TER GRATIDÃO NA ALMA É VIVER NA GRAÇA DE DEUS. É CONFIAR E VIVER FELIZ. mesmo que em algum momento venha fases difíceis, sabendo que Deus está no comando e tudo vai passar.
ABENÇOAR E AGRADECER JÁ É VIVER EM ORAÇÃO. QUE DEUS AFASTE DE CADA UM DE NÓS TODO O MAL, TODA DOENÇA, TODA INJUSTIÇA, TODO ÓDIO E TODA ENERGIA NEGATIVA. VIBRANDO O AMOR E A FÉ ESTAREMOS SEMPRE PROTEGIDOS.
CONFIEMOS SEMPRE NA JUSTIÇA DE DEUS QUE TARDA, MAIS NUNCA FALHA E VIVAMOS NO BEM BUSCANDO SEMPRE A PAZ E A VERDADE, A JUSTIÇA E A FÉ.  AMÉM

********************************

Belíssima interação no nobre amigo poeta Jacó Filho, que  muito ilumina qualquer página que ele deixa suas mensagens de sabedoria.

Recanto das Letras12:03 (há 3 horas)

02/05/21 12:03 - Jacó Filho

CAUSA E FEITO
///
É a justiça divina,/
Atuando sobre o carma,/
Que em cada vida ensina,/
Que a lei é nossa arma,/
Pra voltarmos como luz,/
Conforme instrui Jesus,/
Que quando alguém declina,/
Do mal que provoca sarna,/
É a justiça divina,/
Atuando sobre o carma.../

Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos
ilumine... Sempre...





 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/05/2021
Alterado em 02/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.