" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


        QUANTO FAKE EM RELAÇÃO A PANDEMIA E COVID-19
Tenho visto em alguns grupos a qual sou afiliada, muitas coisas falsas sobre a pandemia. Coisas de que só o fanatismo ou negacionismo pode postar e deixa-se levar.
Uma das coisas que mais dizem é que o vírus é uma mentira, e que os hospitais e estados querem faturar inventando mortes e enterros. Isso é um absurdo, e há muitas montagens sobre o assunto também. E deixo aqui apenas uma pergunta para reflexão.
Onde está então os parentes e amigos que perdemos então? Onde está tanta gente conhecida, pessoas saudáveis que de repente são acometidas pelo vírus e logo morrem? Isso não é brincadeira. São vidas humanas, são perdas de entes queridos, de pais, irmãos, deixando para trás crianças órfãos. Vidas não é apenas números, é afetividade, dependência, amor.
Na minha família já perdemos 3 entes queridos, e no momento tenho irmão, sobrinhos, filho, neta e minha nora está internada a mais de uma semana. Estamos passando por momentos tensos, e vem pessoas dizendo que tudo isso é falso, que é mentira para pegar dinheiro de governo, mentira para falar mal do governo, que demorou muito para deixar entrar a vacina no Brasil. Lembrando que muitos possui convênios médicos e nem estão dependendo do SUS.
Essas pessoas que passam essas notícias falsas, estão mentindo e levando, concordando com mentiras. E ainda falam que o parente pegou, mas passa logo. Mas é porque não morreu um ente bem próximo, teve a sorte do parente ter se curado e a morte de pessoas conhecidas ou não, para elas não representa nada.
Quanta hipocrisia, quem passa noticias falsas, devia pensar no sofrimento alheio, ter empatia, amor ao próximo. Os enterros e internações não são falsas, tem muita gente morrendo sim. Você querido leitor, se perdeu algum parente, conhecido ou amigo por conta deste vírus é testemunha de que ele mata realmente, não é mera fantasia. Numa hora dessas não devia haver tanta politicagem e sim respeito pelas pessoas que estão em luto, perderam entes queridos que tinham toda saúde e pegaram o vírus. Morreram por conta da pandemia, e não por mortes naturais ou de complicações de doenças crônicas ou pré existentes, mas sim por conta do vírus, que é altamente contaminante. 
AINDA BEM QUE HÁ UM DEUS QUE TUDO SABE, QUE TUDO VÊ, QUE TUDO OUVE, E QUE TUDO JULGA...
 VACINA PARA TODOS, SÓ ELA PODE AMENIZAR OS EFEITOS DESTE VÍRUS QUE FOI INVENTADO PARA MATAR UMA GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO...

ESTOU REZANDO PELOS DOENTES E PELAS FAMÍLIAS ENLUTADAS. Lembrando que já estamos com mais 350.000 mortes somente no Brasil, e que a contamianação e subnotificada, pois nem todos tem dinheiro para fazer o teste, mas como um na família dá positivo e os sintomas são os mesmo, o resto da família nem sempre faz o exame, pelo menos aqui é assim...lembrando disso também.
******************************

VOCÊ JÁ TEVE PARENTES OU CONHECIDOS MORTOS OU INTERNADOS POR CONTA DO COVID-19???? VOCÊ ACHA QUE A PANDEMIA É FALSA??? QUE O VÍRUS É FANTASIA????
É TÃO SIMPLES VERIFICAR, É SÓ DEIXAR DE USAR MÁSCARAS, SE PREVENIR...E ESPERAR O SOFRIMENTO. PORQUÊ, NÃO É FÁCIL COMBATER A DOENÇA. É MUITO SOFRIMENTO E DESESPERO, ANSIEDADE , MEDO, PÂNICO...SÓ A FÉ MANTÉM AS PESSOAS DE PÉ...NÃO É DRAMA NÃO. É A REALIDADE. NUA E CRUA.

**************************
Há pessoas pagas, ganhando dinheiro para passar fakes news, e pessoas inocentes inocentes e crédulas que vão passando para frente também. 
***********************
Andam me bloqueando por falar a verdade, mas o que fazer...estou triste de verdade
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/04/2021
Alterado em 12/04/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.