" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                  A ansiedade consome meus dias...
Nesses tempos horríveis de pandemia, a ansiedade bata a porta de nossas vidas. É muita noticia de mortes de parentes, conhecidos, e irmãos desconhecidos.
Só de pensar que a pessoa não tem despedida, carinho de visitas, que morre e vai embrulhada num saco de lixo, seja pobre ou rico é de chorar de tristeza.
Neste momento estou com meu irmão bem ruim, seu filho nem tanto, estou também com minha nora passando bem mal, meu filho um pouco melhor. O que causa ansiedade, para quem já perdeu parentes, é que esta doença é traiçoeira. Minha sogra parecia melhor e piorou em vinte quatro horas até vir a óbito, meu cunhado também. A gente já pensava em melhoras e de repente fica sabendo que o pulmão da pessoa já está todo tomado. Então quando alguém da família pega, bate aquela ansiedade, até passar os dias ir podermos comprovar que a pessoa está realmente bem
A ansiedade é um dos sintomas mais fortes nestes tempos, e que a pessoa não pode fazer muito pelo outro.
Quem morre parte, quem fica, vive dias de tristeza e luto, só o tempo ajuda elaborar tudo isso. Alguns ainda continua em estado de negação, outros de desespero e medo. A única coisa que dá alento é a FÉ, e fico imaginando quem não tem fé em que se apega. A fé é a confiança, a esperança juntas e misturadas na alma da gente.
E vamos tecendo nossos dias nessa expectativa de cura, de chegar logo a vacina para todos, para que a vida volte ao normal e possamos nos curar de tanta ansiedade. Nos curar desta letargia, este sentimento de impotência diante dos fatos, de não poder ajudar o outro em sua dor.
Que Deus proteja e abençoe os profissionais de saúde que estão a frente deste calvário, dando forças e saúde. Proteja os coveiros, e todos aqueles que precisam enfrentar e estar no meio da pandemia de corpo e alma.

05/04/2021 
AGONIA DA PANDEMIA
QUE DEUS PROTEJA E A TODOS
VACINA PARA TODOS URGENTE, PARA QUE A VIDA POSSA VOLTAR AO NORMAL, NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/04/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.