" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos



UM SONHO A MAIS... (BVIW)
 
Um sonho que eu sempre guardei comigo era me casar vestida de noiva e na igreja. Uma fantasia, acho, mas sempre guardei esse desejo. Falei com ele algumas vezes e ele sempre falava que a gente ia conversar sobre o assunto em outra ocasião. Queria depois, fazer uma viagem de navio juntos para celebrar um momento tão importante para mim, realizar o sonho de me casar com a pessoa que mais amo, meu companheiro de todas as horas.
De repente parei de tocar no assunto, e o tempo foi passando, e já fazem quase trinta anos que estamos juntos. Uma pequenina tristeza que guardei comigo por uns tempos, me sentia meio rejeitada. Deixei o tempo correr, imaginei que ele um dia ir tocar no assunto. Pensei, mas não veio nada, da parte dele. Como combinamos muito bem, deixei passar e acabei sufocando este desejo.
Outro dia uma amiga ia participar de um casamento comunitário, e a ideia brotou novamente, falei com ele, que já falou diretamente que não tinha vontade de fazer isso. Antes não tivesse falado sobre o assunto, e deixasse sempre a dúvida no ar. Receber um não foi meio complicado, mas como agora estamos velhos, quem não quer mais sou eu, a minha vontade também passou, o sonho foi reprimido e agora superado. Engoli a decepção e a vida segue, não vale a pena ficar magoada. Um sonho a dois, depende de ambos, e o sonho era meu. Vida que segue.

*****************************
Tema BVIW: Pensei, mas não veio nada

*****************************
APRENDI QUE O QUE VALE É SER FELIZ...
APRENDI QUE O QUE VALE É SER AMADA...
APRENDI QUE O QUE VALE É TAMBÉM AMAR...
APRENDI QUE AMAR E SER AMADA VALE A PENA
MAIS DO QUE SONHOS MEROS...
APRENDI QUE SER FELIZ VALE MUITO
TER PAZ, ACOLHIMENTO
ALEGRIA DE COMPARTILHAR A VIDA COM OUTRA PESSOA...
SER FELIZ É ACORDAR COM A PESSOA AMADA TODOS OS DIAS
SER FELIZ [E SER GRATA...TER PAZ
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/03/2021
Alterado em 31/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.