" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                       Foi mesmo uma vitória...

Em tempos de pandemia, o psicológico fica muito abalado, por conta das notícias, não somente por conta delas, mas porque perdemos parentes, amigos, muitas vezes sendo afetados. Na verdade, somos afetados diretamente, não é só por conta da mídia. A realidade é muito dura. Perdi a sogra, um cunhado e vários amigos e conhecidos por conta da COVID-19, e quando os que são infectados se curam, nos curvamos em agradecimentos, é mesmo show. Até mesmo porque, muitos ainda teimam em negar o que está acontecendo, e só a vacina poderá nos livrar e, salvar também a economia, pois salvará os trabalhadores de adoecerem ou levarem o vírus para seus lares.
Foi show, ver meus irmãos curados, minhas cunhadas, tantos amigos, tanta gente vencendo, foi show, ver meu cunhado sair da intubação, mesmo com tantas limitações, pois vai ter que aprender a andar, falar, mas ele sorri de gratidão, venceu afinal, achou que a vida para ele tinha acabado. Pronuncia algumas palavras, e com caderninho em mãos as filhas conversam com ele, balançando a cabeça para sim ou não e está feliz de estar em casa.  Que venha a vacina para toda população, só assim a vida irá voltar aos poucos ao normal, e show da vida vai continuar se Deus quiser. Tenhamos fé e esperança que motivam a vida ser um grande futuro. QUE SEJA BEM VINDA A VIDA.

____________________________________

TEMA BVIW: FOI SHOW


 Ontem deu 3.250 mortes por COVID-19. Só aqui em São PAULO 1125. Triste demais. Que Deus tenha piedade de nós
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/03/2021
Alterado em 24/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.