" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


PEÇO ORAÇÃO PARA MINHA SOGRA INTERNADA COM COVID-19
Amigos poetas leitores.
Venho por meio desta pedir oração para minha sogra
Josepha Aro Ledesma de Moraes, de 91 anos, que se encontra internada no oxigênio, com COVID-19, com 50-75 infecção no pulmão.

Aqui está ocorrendo um surto de COVID e várias pessoas da família e cuidadoras contaminadas e já com sintomas , alguns fazendo tratamento em casa.

Aqui na minha Cidade de Suzano a contaminação está expandindo muito neste último mês.

Muito triste e preocupados estamos aqui. Eu mesma por ser de grupo de risco.

AGRADEÇO DESDE JÁ ORAÇÕES E VIBRAÇÕES POSITIVAS.

QUE DEUS, Santíssima Trindade, Sagrada Família e os Arcanjos da cura estejam com todos espalhando cura.

CONTO COM O AMIGO, AMIGA POETA NESTA CORRENTE DE ORAÇÃO. Minha sogra tem mal de Alzheimer, e não pode ter acompanhante por causa do vírus e pede sem parar para vir embora. Dá dó, sem visitas...Só DEUS mesmo para dar forças. 
13.01.21
Obs: A cuidadora me deu noticia que o esposo está muito doente com COVID e pneumonia. Só DEUS por nós agora. Estamos todos preocupados. Se eu sumir do recanto por alguns dias seria porquê aqui também as coisas não estão bem. Vamos esperar para ver quem vai ter a doença .
14/02/21
* minha sogra está estável mas com vitaminas muito baixas, plaquetas baixas e muito agitada. Está desesperada, em pânico com muito medo de morrer. Não está acostumada a ficar sem as filhas. Tem mal de Alzheimer e não assimila o que está acontecendo.

* minha cunhada pegou Covid também e está fazendo tratamento em casa.
* a família toda em estado de observação porque tiveram contato com a minha sogra. Nem imaginamos como ela pegou, se mal sai de casa. Pode ser até no portão.

* essa doença é triste demais...solitária demais, é uma grande provação.

* amanhã trago mais notícias.
Estamos aqui sem sintomas, mas preocupados também pois tivemos contato com ela 15 dias atrás

15/02/21

* MINHA SOGRA PIOROU MUITO, A MÉDICA PEDIU AUTORIZAÇÃO AOS FILHOS PARA ENTUBAR ELA.
* NÃO AUTORIZARAM POIS A MÉDICA DISSE QUE ELA JÁ CORRE RISCO DE MORRER MESMO NO PROCEDIMENTO
* ESTÁ NA UTI E OXIGÊNIO


* MINHA CUNHADA AMANHECEU BEM PIOR, ESTAMOS ORANDO PARA QUE NÃO PRECISE INTERNAR TAMBÉM.

* ESTAMOS TRSITES DEMAIS E PEDINDO A DEUS PARA QUE NÓS TAMBÉM NÃO TENHAMOS PEGADO O VÍRUS...

* TOMANDO SUPLEMENTOS VITAMÍNICOS  E MUITOS CHÁS...FORTALECENDO O ORGANISMO POIS NÃO SABEMOS DO DIA DE AMANHA

*16/02/21
* A D Lile continua estável...vamos continuar rezando...a médica disse que ela continua inconsciente e com oxigênio prá ficar confortável...além dos remedios.

SEJA FEITA  A VONTADE DE DEUS, PELO MENOS ELA NÃO ESTÁ SOFRENDO

21 horas.
ELA PARTIU. É MAIS UMA VÍTIMA DA COVID.
É AGORA MAIS UMA ESTRELA NO CÉU E ESTÁ AGORA COM SUA MÃE,  PAI, IRMÃOS....
ADEUS MINHA SOGRA...

21/02/21

A família além do luto está enfrentando a contaminação pelo vírus. Minhas duas cunhadas Eliana e Bethe, passando muito mal há vários dias, meu cunhado Osvaldo, agora minhas duas sobrinhas Karina e Juliana, e duas pessoas que ajudam a cuidar de minha cunhada Beth, e o esposo da senhora que nos ajudava a cuidar de minha sogra. Estamos aqui vivendo dias de estresse, anisiedade e preocupação, pois os sintomas são muitos. As pessoas ficam com febre, dores no corpo, fadiga, falta de ar, diarréias, dores de estomago, nas costas, dificuldade para respirar e tosse, meu cunhado está com pneumonia. 

23/02/21
MEU CUNHADO OSVALDO SE ENCONTRA ENTUBADO POR CONTA DA COVID, SUA ESPOSA MELHORA BEM GRAÇAS A DEUS
*MINHA CUNHADA BETH PIORA COM COVID, FILHAS TAMBÉM ESTÃO COM INFECTADAS

25/02/21
ESTAMOS TRISTES DEMAIS
EM ORAÇÃO PELA CURA DE TODOS

MAIS DE 250.000 MORTES NO BRASIL, MILHÕES DE CONTAMINADOS, E MILHÕES DE CURADOS NA GRAÇA DE DEUS.
SÓ QUEM PASSA É QUE PODE MENSURAR COMO É SOLITÁRIA, A VIDA DE QUEM SE CONTAMINA E DOS PARENTES EM VOLTA. Sem visitas, sem abraços, sem poder dar muito apoio, se isolando para não contaminar mais pessoas.


03/03/21
1780 pessoas morreram hoje
A vacina em passos de tartaruga. Menos de 2% de brasileiros vacinados. Ainda está em idosos de 78 anos acima.
Deus tenha PIEDADE de nós. Venha em nosso socorro Nossa senhora Aparecida . Vinde ARCANJOS e Santíssima 


QUE VENHA LOGO A VACINA
VACINA É VIDA
URGENTE...

C
CASAMENTO DA NETA LUCIANA




100 mais lidos- batutas do recanto
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/02/2021
Alterado em 03/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.