AMIGA POETISA FERNANDINHA XEREZ, OBRIGADA PELA HOMENAGEM. PURA EMOÇÃO MENINA ILUMINADA E DOCE DE POETISA Recanto das Letrasqui., 11 de fev. 20:45 (há 9 horas) 1/02/21 20:45 - Fernanda Xerez Normina eu voltei e estou encantada: sua família é linda, Deus abençoe. Não resisti e interagi contigo, querida: ***** N.orminha vocé é uma doçura/ O.ba! sempre deixando interação/ R.ealmente alegra o meu coração/ M;enina levada, és uma querida/ I.nspirada e cheia de magia/ N.os versos da tua linda poesia/ H.oje me trouxe muita alegria/ A.proveito e te dou ''bom dia''.// M.enina você é muito talentosa/ U.ma amizade assim não tem preço/ I.nvadindo no Recanto tem endereço/ T.rago-te um buquê de rosas/ O.brigada por tudo, querida// O.dia hoje amanheceu especial/ B.asta olhar ao nosso redor/ R.ealmente eu vejo o melhor/ I.ncrível, você é mesmo genial/ G.arota é linda a nossa amizade / A.final ela é pura e sincera/ D.igo: gosto muito de ti, menina/ A.Fernanda Xerez aqui assina!.../ ________________ Beijos pra ti, Norminha. ############## FERNANDA XEREZ OBRIGADA EU DIGO TAMBÉM O=OBRIGADA MOÇA BONITA B=BONDADE É SUA MARCA REGISTRADA R=ROSAS TRAGO PARA VOCÊ TAMBÉM I=IMPORTANTE TER VOCÊ AQUI G=GENTILEZA GERA GENTILEZA A=AMOR E CARINHO, QUE BELEZA D=DEUS ESTÁ CONOSCO, É FORTALEZA A=AMOR VOCÊ ESPALHA COM CERTEZA F= FERNANDA POETISA ILUMINADA E= ENCANTA COM A SUA POESIA R=DE ALMA MUITO ENCANTADA N-NESTE ALMA DE HARMONIA A=AMOR SEMPRE ESPALHANDO N=NATURALMENTE CHEIA DE POESIA D=DEUS ESTÁ COM VOCÊ SOMANDO A=AMIZADE É A SUA IDEOLOGIA X=XIS DA GRANDE QUESTÃO E-ELA (VOCÊ) É SIM MULHER GUERREIRA R=RAZÃO DE UM GRANDE CORAÇÃO E=ENCANTO EM SUA SEMENTEIRA Z-ZELANDO PELAS GRANDES AMIZADES A=AMOR EM SUA SEMENTEIRA A=AMIGA VEJO VOCÊ SORRINDO M= MISTURA FINA DE POESIA I=IMPORTANTE É SUA AMIZADE G=GOSTO MUITO DE VOCÊ TAMBÉM A=AMIZADE LAÇOS ETERNOS SEMPRE ___________________ ROSAS PARA VOCÊ AMIGA TERNURINHA FERNANDA XEREZ ... Norma Aparecida Silveira Moraes e Fernanda Xerez .
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/02/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |