DUETO LAÇOS DE FAMÍLIA POR FERNANDA XEREZ E NORMA SILVEIRA MORAES
Recanto das Letras11:57 (há 6 horas) 11/02/21 11:57 - Fernanda Xerez FAMILIA É PRIMAZIA A família é bênção do Senhor/ Devemos cuidar com muito amor/ O pai é tido como protetor// A mãe é só delicadeza/ De sua alma flui pureza/ É a peronificação da beleza// Os filhos de Deus são herança/ Lindo o sorriso de uma criança/ Transmite muita paz e esperança// A família é nossa maior alegria/ É a base da sociedade, é primazia/ Para ela ofereço versos de poesia! **************Beijo pra ti, Norminha! =============== A família é alegria de Deus A família é de Deus, a grandeza Ele sempre protege com firmeza E temos em Deus a fortaleza A família é vínculo de amor Seja na alegria, seja na dor Na família se lapida o rancor É nela o nosso desenvolvimento Nela criamos laços de sentimentos Curamos nossos padecimentos É na família que aprendemos empatia Buscamos o acerto e a harmonia No amor e afetividade de cada dia (NORMA SILVEIRA MORAES) ################### TRIDOZE POÉTICO 4 TERCETOS RIMADOS, RIMAS IGUAIS EM CADA ESTROFE CRIAÇÃO: NORMA SILVEIRA MORAES DESDE 2015 FILHOS SÃO PRESENTES DE DEUS EM NOSSAS VIDAS MEU TRIO TERNURINHA, PRESENTES DE DEUS BOM DEMAIS SER A RAINHA MÃE FELICIDADES PARA A SUA FAMÍLIA TAMBÉM FERNANDINHA XEREZ Norma Aparecida Silveira Moraes e Fernanda Xerez .
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/02/2021
|