" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


JOIAS DE SABEDORIA

SABEDORIA É VIVER BEM O AGORA, CADA INSTANTE INTENSAMENTE FAZENDO A VIDA VALER MUITO A PENA.

SABER VIVER, EXISTIR NO MUNDO, É LUTAR PARA SER FELIZ, É AMAR E SER AMADO, É TER GRATIDÃO E ATITUDES DO BEM.

A BASE DA FELICIDADE É O AMOR EM NOSSAS VIDAS, BUSCANDO SEMPRE A LUZ E VERDADE, SABEDORIA E JUSTIÇA.

A VIDA É UM JARDIM FLORIDO DA ALMA TRANSPARENTE, QUE ATRAI O BEIJA FLOR E A BORBOLETA PARA FAZER A FESTA.

SE DEPENDE DE CADA UM DE NÓS, TENTAMOS ESCOLHER O MELHOR, MESMO ASSIM O DESTINO GOSTA DE BRINCAR COM A VIDA DA GENTE.
PENSE NISSO...

PALAVRAS SÃO VERBOS TANTO PARA O MAL, QUANTO PARA O BEM, PALAVRAS SÃO PROJETOS INCONSCIENTES QUE PODE ATÉ SABOTAR A VIDA DA GENTE.

A REALIDADE MUDA CONFORME AS ATITUDES HUMANAS, PARA O BEM OU PARA O MAL.

A REALIDADE É
O RESULTADO DAS ATITUDES;
A CONSEQUÊNCIA




A ALMA REVELA A TRISTEZA OU A SOLIDÃO, MAS ESTÁ SEMPRE PROCURANDO UM AMOR DE VERDADE.

CHORAR FAZ PARTE DA VIDA, AS LÁGRIMAS NEM SEMPRE SÃO DE TRISTEZA, MAS DE QUALQUER OUTRA EMOÇÃO.

OS SENTIMENTOS COMANDAM A VIDA GENTE. SÃO ELES QUE ESTIMULAM NA BUSCA DE REALIZAÇÕES, DE MUDANÇAS,

DE CRESCIMENTO, MAS SENTIMENTOS RUINS PODEM DESTRUIR TUDO O QUE FOI BEM CONSTRUÍDO.

MAUS SENTIMENTOS MATAM O BEM, CRIA ENERGIA NEGATIVA QUE SE ESPALHA POR TODO AMBIENTE CONTAMINANDO TUDO.

A ENERGIA POSITIVA CURA, ATRAI O BEM, A PROSPERIDADE, A GRATIDÃO, A FÉ, A LUZ. 

21/01/2021

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 21/01/2021
Alterado em 15/06/2022
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.