" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Falta oxigênio em hospitais...

Paciente com COVID-19 morrendo asfixiados por falta de oxigênio, é lamentável.
No Amazonas há poucos hospitais, e em Manaus falta oxigênio em hospitais. Situação caótica no Norte do Brasil.
Triste demais...
E muitos ainda dizem que a pandemia é uma mentira, mesmo diante de um quadro tão grave, continuam negando.
Só quem já perdeu parentes e amigos pode falar da dor, só quem tem empatia pode sentir a dor de tantas perdas coletivas.
Que liberem logo as vacinas, para que seja evitado tanto sofrimentos e tantas mortes.
Os números de mortes aumentam.
CHEGA DE MORTES POR COVID-19
Mais e 200 mil mortes e mais de 8 milhões de contaminados, sem falar nas subnotificações.

Que cada estado, empresas tenham o direito de adquirir vacinas e seringas também. Setor privado e público se unindo para salvar vidas. Que mais empresas se empenham em fabricar vacinas e não somente grupos específicos. 

Que os poderosos de todos os setores, que têm a caneta nas mãos, façam alguma coisa, que parem com brigas políticas e internas ou externas. Que façam a vacina acontecer, para evitar tantas mortes e sofrimentos. Que abrem espaço para outras empresas, o mercado é muito grande e urgente, se é dinheiro que querem, vai ter para todos. Porque tanta hipocrisia neste mundo capitalista que mais se pensa é em quanto vai lucrar com tudo isso. Que a vida vale tão pouco. 

Parei de tocar no assunto, mas hoje não aguentei, é revoltante...deixar pessoas morrerem em casa por falta de vagas ou agora no caso da falta do oxigênio.


VENHA EM NOSSO AUXÍLIO DEUS PAI, ALIVIAR TANTO SOFRIMENTO, ANGÚSTIAS, MEDOS, DÚVIDAS E PESARES. UNS NEGAM A PANDEMIA, MAS OUTROS ESTÃO SEM SABER COMO VIVER, CONVIVER COM TUDO ISSO...COM TANTAS E IMENSAS DIFICULDADES PSICOLÓGICAS E FÍSICAS. 
 
CONTINUEM A USAR MÁSCARAS...E TOMAR TODOS CUIDADOS PARA EVITAR CONTÁGIO. POIS FALTA VAGAS PARA INTERNAÇÃO...FALTA ATÉ PROFISSIONAIS DE SAÚDE. É O CAOS NA SAÚDE, JÁ EM MUITOS ESTADOS E CIDADES. FALTA EQUIPAMENTOS, FALTA REMÉDIOS, VAGAS, FALTA TUDO. EM ALGUMAS UNIDADES. E O PROBLEMA AVANÇA MUITO RÁPIDO. OS LÍDERES FALHARAM, FECHARAM PRECOCEMENTE OS HOS PITAIS DE CAMPANHA...TRAGÉDIA ANUNCIADA...
AO saírem para trabalhar vão de máscaras, levem o alcooal e passe de vez em qquando nas mãos. 
Bom tomar vitamina D e C, como prevenção de contaminação grave. As vitaminas ajudam na imunidade, e se for contaminado o organismo vai reagir melhor expulsando o vírus e suas consequências.

 
 
E PODE PIORAR MUITO NESTA SEGUNDA E GRAVE ONDA. 
GOVERNANTES PRECISAM FAZER A SUA PARTE. O TEMPO URGE, VIDAS SE VÃO...
Não está sendo nada fácil para os profissionais da saúde, socorrer tanta gente, em muitos casos sem equipamentos. Que os governantes se coloquem no lugar deles também. Que tenham piedade também dos profissionais de saúde, dos pacientes e todo o contexto que envolve esta pandemia.
14/01/2021


100 mais lidos da semana. BATUTAS DO RECANTO
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/01/2021
Alterado em 26/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.