" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Sentimentos tão paradoxais
Quem não tem sentimentos que não dá para segurar, ou seja, paradoxais.
Pois é, eu tive na véspera de natal e ano novo. Sou uma pessoa que tenta sempre pensar positivo e não ficar triste. Luto a cada segundo para levantar a moral, confiando em Deus e faço preces e mantras quando sinto-me fraquejar, buscando forças Divinas que me governam e acalmam.
Pois bem, chorei na véspera do natal e ano novo na hora dos foguetes. Fiquei contente pela data do ano novo, novas esperanças e mais um ano que ganho de presente. Mas me bateu uma tristeza, pensando em tantas mortes, tantas pessoas que perderam a família inteira, pessoas muito doentes internadas por conta do impiedoso vírus. Tantos medos, incertezas e lutos. Claro que temos que começar com o pé direito, mas festas demais eu não esperava este ano. Aqui na minha rua os foguetes foram dobrados. E perdemos pessoas aqui, outras ainda estão doentes. Acho que sou mesma uma extraterrestre, as vezes sinto-me tão deslocada deste mundo e não queria ser assim, sou meio fraca diante do sofrimento.
Mas a vida é enfim assim, enquanto uns choram outros fazem festas. Apesar de que, este sofrimento que estamos passando não seja individual, mas do universo todo. Claro que não podemos ter pensamentos pessimistas, que devemos orar, ter fé a cada dia, ter fé na cura, e dias melhores, mas achei que este ano tão atípico seria mais de preces, de súplicas e gratidão também por todos nós que estamos vivos e com saúde. Que este ano seria mais de reflexão, de oração para a humanidade, porque além do vírus temos a crise do desemprego por conta de tantas falências, embora enriquecimentos de tantos outros justamente por conta da pandemia.
Paradoxal situação, paradoxais sentimentos, paradoxal futuro, paradoxais tempos, paradoxal é a vida. Paradoxal é Deus, pois como Criador ainda não o compreendemos bem, embora não entendemos bem os seus mistérios e desígnios, muito embora também, não saibamos para que nascemos e se teremos outras moradas e outras expectativas de vida após a morte. Enquanto isso, cada um leva a vida do jeito que sabe, que acredita, e eu continuo por aqui com meus paradoxais sentimentos confabulando com minhas crenças e fé. Somos seres duais e a dualidade humana é ainda mais evidente nas tragédias. Muitos a negam...

***********************************
QUE 2021 SEJA MESMO É DE CURA, SAÚDE E MUITAS VITÓRIAS INDIVIDUAIS E PARA A HUMANIDADE TODA.
QUE A FÉ E A GRATIDÃO SEJA O LEMA DA ESPERANÇA E DA VITÓRIA
***********************************
MANTRA PARA QUEM GOSTA DE PRECES BEM CURTAS MAIS EFICAZES, LEMBRANDO QUE PALAVRAS SÃO VERBOS QUE TOMAM FORMAS...

EU SOU MUITO ABENÇOADA
EU SOU SAUDÁVEL E FELIZ
EU SOU GRATA
EU SOU, EU SOU, EU SOU...
QUE ASSIM SEJA
*******************************

QUE OS ARCANJOS MANDEM SEUS ANJOS E ESTEJAM A FRENTE E ATRÁS,
Á DIREIRA E A ESQUERDA,
EM CIMA E EMBAIXO
DOS LARES E DAS VIDAS DE TODOS
AMÉM.

SE QUISER FAZER TAMBÉM ESTE MANTRA É SÓ COLOCAR O NOME DO ARCANJO, COMO RAFAEL, MIGUEL, GABRIEL, EZEQUIEL, URIEL, JOFIEL, SAMUEL.

TENHAM UM ABENÇAODO 2021, ABENÇOE E SERÁ MUITO ABENÇOADO

QUE JESUS ABENÇOE E CURE A TODOS

 
AMAR É CONTRUIR UMA VIDA JUNTOS
É PLANTAR SEMENTES DE FELICIDADE


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/01/2021
Alterado em 03/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.