" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Gratidão
Hoje é dia de gratidão.
Gratidão por estar com saúde, principalmente com memória boa.
Hoje é dia de gratidão, claro que o ano inteiro é de gratidão, mas hoje e amanhã mais um ano está se despedindo e eu estou aqui, vivendo feliz.
Hoje é dia de refletir seriamente sem leviandade, como sou mesma abençoada. Tanta gente sofrendo principalmente por conta da COVID19, pessoas morrendo, outras sofrendo perdas e lutos, sequelas da doença, e eu aqui toda gratificante.
Hoje é dia de gratidão mesmo; tenho filhos lindos, esposo que me ama, netos, genro, noras maravilhosas, tenho pais que me ama, irmãos maravilhosos, cunhadas e cunhados muito amigos. Tenho amigos virtuais, não virtuais, gente como eu, gente diferente...
Hoje é dia de agradecer, por tanta comida boa, arroz com feijão tão gostosos, uma carne e até petiscos, guloseimas, sabores e sabores para saciar o apetite. Obrigado Deus! Pelo alimento de cada dia.
Hoje é dia de gratidão, quantos remédios bons eu tomo, vão me deixando sadia de qualquer maneira, controlando os perrengues desta máquina maravilhosa que Deus me deu, meu corpo.
Hoje é mesmo dia de agradecer, a todos que me ajudaram de alguma forma, me socorreram, compreenderam e torceram por mim. Agradecer a todos que me apreciam e tem até paciência comigo. As vezes sou chata e teimosa. Uma mula mesmo. Quero sair, quero ser forte, não aceito manipulação, muito embora seja humilde e paro para escutar e respeito os outros.
Hoje é dia de agradecer a cada um pela sua ética, sua política, sua religião, como é bom conviver com ideias diferentes, só assim o mundo evolui e muda. Quantas vezes tenho que voltar atrás, até pedir desculpas, mas estou aprendendo. Ainda sou um bebê aprendiz.
Hoje é dia de gratidão, e procuro não guardar , nada de bom que aprendo, passando tudo prara frente, pois amo quando alguém me ensina coisas novas e boas também.
Então agradeço pelo ano que que se foi, muitas tristezas, dificuldades, mas as relações foram muito boas, e isso ajuda muito a gente no enfrentamento e superação de tudo. Dou o pouco que posso e recebo o que as pessoas podem me dar, uma flor, uma palavra boa, um estímulo, motivação. E perdoo as que me ofenderam duramente também, elas sabem o que tipo de sementes gostam de plantar, e cada um é único.
Agradeço por ser quem eu sou, do bem, tentando levar a paz, corrigindo erros com humildade, voltando atrás quando preciso, agradeço a Deus por ser tão abençoada. Agradeço por não ter vergonha de ser pobre, de ser as vezes carente, mas agradeço pela alegria de existir. Agradeço até por ser repetitiva em minhas mensagens, pois cada dia é único, e cada dia o espírito precisa se alimentar para viver, pois nem só de carne vive homem. GRATIDÃO É O MEU MANTRA DE VIDA.
***********************
MANTRA DA GRATIDÃO

EU SOU ABENÇOADA
EU SOU SAUDÁVEL E FELIZ
EU SOU GRATA
EU SOU
EU SOU
EU SOU


 
 FELIZ E ABENÇOADO ANO NOVO A TODOS
COM FÉ E PENSAMENTOS E SENIMENTOS BONS DANDO GLORIA A DEUS, SEREMOS PROTEGIDOS E ABENÇOADOS.
LEMBRANDO SEMPRE QUE PALAVRAS E PENSAMENTOS SÃO VERBOS QUE VÃO DETERMINANDO NOSSAS VIDAS, CRIANDO SITUAÇÕES NA RODA DA VIDA COMO UM BATE E VOLTA

DIGA SEMPRE:
EU POSSO
EU CONSIGO
EU SOU PRÓSPERO
EU SOU ABENÇOADO
EU TENHO SAÚDE
EU VOU CONSGUIR
EU VOU VENCER
EU SOU GRATIDÃO
DEUS ME ABENÇOA E EU ABENÇOO A TODOS. NÃO SOU VINGANÇA POIS A JUSTIÇA DIVINA NÃO É FALHA.
OBRIGADA DEUS
VOU TER MAIS UM ANO ABENÇOADO. COISAS BOAS VIRÃO.  COM CERTEZA
QUE ASSIM SEJA....


Faça sua lista de desejos. E guuarde até o proximo 31 de dezembro de 2021 e verá quanta coisa conseguiu; como PAZ,  proteção e até coisas materiais.


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/12/2020
Alterado em 31/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.