" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

Não é fácil envelhecer...
A pessoa sofre de solidão, muitas vezes  não consegue se fazer compreender . Porque também,  muitas vezes o desejo não é viável.

Estou com meus pais numa casa de praia. As vezes eles me perguntam onde estão. Hoje me perguntaram quem sou eu, de quem é a casa. Meu pai está melhor, mas minha mãe pergunta o tempo todo onde está. Como gosta de missa, pergunta sem parar quem vai levá-la à missa.

Não tenho muito, tenho que dar atenção. Dar e receber carinho. Estão tão frágeis. Tão crianças...

Minha mãe foi professora por 25 anos. E nem se lembra de nada. Quase nada. Tudo se perdeu no tempo. Só nos restam a doce lembrança e a vontade de ficar cada minuto com eles.

Meu pai era negociante, tirava leite das vacas, era também agricultor, amava tocar violão, acordeão, pandeiro, andar a cavalo. E nen se lembra mais disso.

Hoje o que vale é o amor que há entre nós, e cada momento presente.  
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/11/2020
Alterado em 23/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.