" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


            Queria apenas dizer que te amo.

Quantas vezes as palavras ficam presas na garganta e em vez de dizer te amo, a gente acaba discutindo por algum ponto, mudando de assunto, e lá se vai mais uma vez a oportunidade de expressar o amor.
Quantas vezes as palavras trocadas são tão mínimas, há tanto para falar, expor, conversar, entrar em um acordo. E palavras ficam presas no coração sem forças para sair.
Quantas vezes quero lhe falar e, você foge de mim, nunca me dá razão ou me escuta, me deixa falando sozinha, e as palavras se perdem no ar. Algumas ficam paradas na alma para serem digeridas sozinhas. Te amo meu amor...
Quantas vezes, a vontade de nos abraçar, é maior do que tudo, mas o maldito orgulho, não deixa nenhum dos dois dar o primeiro passo, e cada um fica triste em seu canto.
Quantas vezes, queremos ficar juntos por uma eternidade, mas chega alguém para nos tirar do nosso momento mágico, estamos sempre cuidando de outras pessoas, e se esquecendo de nossas almas tão cansadas e  até reprimidas por terceiros.
Mesmo assim, quero dizer todas as noites, antes de dormir que te amo, mesmo falando baixinho no seu ouvido, com você adormecido. O importante é amanhecer ao seu lado, e deixar o amor falar mais alto sempre. E dizer te amo, sempre, antes que seja tarde demais e um de nós possa partir para outra dimensão. E ser tarde demais para nós... Te amo eternamente...E TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ME AMA.  E DEUS ABENÇOA O NOSSO AMOR. Até no silêncio nossos olhos falam por nós. 

imagem do google

Muito bela interação do nobre poeta Jacó Filho
Muito grata nobre amigo
Recanto das Letras11:26 (há 8 horas)

08/11/20 11:26 - Jacó Filho

Meu amor ao ser humano,/
Supera em sentimentos,/
Distorções e argumentos,/
Que o tempo vem guardando...
///
Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos
ilumine... Sempre...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/11/2020
Alterado em 08/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.